terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 24

Continuamos conversando la a noite toda . Quando deu 23:00 é que todos foram embora . Menos a Isa é claro . o Harry foi , pois n queria correr o risco de meu pai chegar e ver ele la . Ia piorar a situação . Eu já estava na cama , quase dormindo , quando o cel toca . Levantei-me e fui ver quem era . E pra minha surpresa , era a mamãe . Atendi , esperando que ela dissesse algo do tipo “ Seu pai resolveu deixar você ai ” ou “ Seu pai não vai mais filha .” Mas Infelizmente eu conhecia MT bem meu pai , e sabia q n era nd daquilo .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo .
Mãe: Oi Filha , te acordei ?
Eu : Não , eu ainda tava acordada .
Mãe : Que bom . Filha eu só liguei pra te avisar , q seu pai , vai estar chegando ai as 12:30 ta legal . Ele n queria q eu te contasse , mas preferi contar.
Eu : Ele vem msm NE ?
Mae : Sim filha , eu tentei mas , ele é impossível , eu juro q tentei impedi-lo ...
Eu : Mae , eu sei q vc tentou , eu conheço o papai . Eu tinha certeza que ele vinha . Mas , MT obrigada , por ligar avisando . Eu vou dormir agr ta ? Amanha tenho um longo dia ....
Mae : Td bem filha . Boa noite . Te Amo .
Eu : Boa noite . Tambem te amo mãe .
Fui dormir , e no dia seguinte acordei as 9:30 , arrumei a casa , tomei banho , fiz minha higiene , coloquei uma roupa para fazer uma caminhada e sai . Andei e me distrai MT , voltei pra casa , e ao abrir a porta tive uma grande Surpresa .
Eu : PAI ? – Falei espantada – Oq vc esta fazendo aq ? – Olhei para o Relogio e vi que já eram 13 : 20 , eu tinha perdido completamente a noção do tempo.
Sergio : Bom te ver Tb filha . E que cara é essa ? Parece que viu um fantasma – Ironico como sempre .
Eu : É que eu não esperava q vc tivesse aqq .
Sergio : Mas vc sabia q eu viria
Eu : Mas n a essa hora . – Na verdade eu sabia .
Isa : Eu tentei te ligar , mas vc deixou o celular em casa. Bom , eu vou indo , vou sair com o Zayn . Er , até mais , xau tio . – Ela saiu e bateu a porta .
Sergio : Entao quer dizer q ela tbm ?
Eu : tbm oq ?
Sergio : Namora um desses muleques ? Bah !
Eu : Pai , pq vc ta aq ?
Sergio : Como se vc n soubesse . Eu vou te levar pra casa . E por falar nisso , pq vc n faz logo suas malas hein ? N quero passar mais um dia aq .
Eu : Pai , eu não quero ir .
Sergio : Mas vc vai ..
Eu : Pq ?
Sergio : Pq ? Pq ? Q pergunta .... Por causa desse moleque infeliz , q te fez sofrer e vai te fazer de novo .
Eu : Pai ele não vai . Ele me ama . E ele já provou isso . Ele me pediu em casamento .
Sergio : EU NÃO VOU ADMITIR QUE VC SE CASE COM ESSE GAROTO !
Eu: PAI , MAS EU O AMO . VC N PODE MAIS CONTROLAR MINHA VIDA . – Respirei fundo – Pai , eu amo o Harry e ele me ama Tb , vc tem q respeitar e aceitar isso de uma vez .
Sergio : Filha ,eu já decidi , vai ser assim e pronto . Eu sei oq é melhor pra vc , e um dia , vc vai me agradecer .
Eu: Td bem pai , já q vc n quer me ouvir . q tal sairmos para jantar hj e conversar ?
Sergio : Filha n tem mais conversa , vai ser desse jeito .
Eu : Entao podemos pelo menos sair para jantar ? Em um restaurante , pra aproveitar minha ultima noite em Londres ?
Sergio : Eu sabia q vc ia ter maturidade para entender , é claro filha podemos .
Eu : Obrigado pai ! Agora eu vou subir , tomar um banho , quer comer alguma coisa ?
Sergio : Não , estou só com sono , td bem .
Eu : Se quiser dormir , eu te ajudo a levar as malas para o quarto .
Sergio : Eu só trouxe uma mochila , já q já vou embora amanha .
Eu : Td bem , pode subir , no 3º quarto .
Sergio : Ok , obrigado filha .
Enquanto q ele ia se acomodar , eu fui tomar banho . Quando eu sai , comi um biscoito com suco , e fiquei assistindo TV , e foi isso que eu fiz , a tarde inteira .
Quando deu 16:30 o Harry me ligou .
~Ligaçao Onn ~
Harry : (___) ?
Eu : Oi Harry .
Harry : ta td certo pra hj ne ?
Eu : Sim , falou com seus pais ?
Harry : Sim . eles vão , será as 19:00 no Restaurante perto do Starbucks .
Eu : Ok , estaremos la .
Harry : Te vejo la . Beijo Te amo
Eu : Tb te amo .
~Ligaçao Off ~
Assim que eu desliguei , continuei fazendo a tarefa divertida , q estava fazendo , e quando deu 18:00 , eu fui avisar ao meu pai q agnt ia as 19:00 . Dps , eu fui me arrumar logo . Tomei um banho , arrumei meu cabelo e coloquei essa roupa : http://dicasemoda.net/wp-content/uploads/2013/03/roupas-de-inverno-com-requinte.jpg ( 1º Se nao gostou ignore ) Desci e já eram 18:50 .
Eu : Paaaaaaai , agnt vai se atrasar .
Sergio : To descendo . – Falou aparecendo no topo da escada .
Eu : Vms , as reservas são para as 19:00 lembra ?
Sergio : Claro Claro . Como nós vms ?
Eu : Vms de taxi . eu ainda n aprendi a dirigir =p
Sergio : hahaha ta legal filha .
Saimos e pegamos um taxi . Chegamos ao restaurante e avistei a mesa onde estavam o Harry , a mãe e o padrasto dele . Harry levantou-se e acenou .
Eu : Vem pai . – Puxei ele pelo braço , e chegamos até a mesa .
Sergio : Oq esta acontecendo aq ?
Eu : Senta ai pai .
Anne : Prazer , sou Anne , mãe do Harry . – Falou estendendo a Mao para cumprimentá-lo
Sergio : Oq é isso ? – Falou ignorando totalmente a Anne , q me deixou com muita vergonha .
Eu : Pai , senta ai .
Sergio : De jeito nenhum .
Anne : Senhor , é apenas um Jantar . Sera q pode sentar-se ou não ?
Meu pai fez uma cara de insatisfeito , mas acabou sentando .
Eu : Entao Gente ... Iai ? – Falei tentando quebrar o gelo .
Anne : Senhor Sergio , queremos falar sobre , vc levar a sua filha de volta para o Brasil .
Sergio : Sabia ...
Anne : Pq o senhor esta fazendo isso ?
Sergio : Com td respeito senhora , mas seu filho é um canalha . E é por isso q estou levando ela daq , para ficar longe dele .
Padrasto : Senhor , ele não é um canalha . Bom ele poderia ser .... Mas ele mudou , pq vc acha q ele pediria uma garota qualquer em casamento ?
Sergio : Eu não sei . Não sei mais oq se passa na cabeça desses jovens .
Anne : E , ele se declarou , em rede internacional pra ela .
Sergio : Quando ?
Anne : Vc n sabia ? Ai meu Deus , na época em q ele traiu ela . Filho ta com seu celular ai ?
Harry : To mãe , porq ?
Anne : Me empresta . – Anne pegou o celular da Mao do Harry , e colocou no Youtube . O vídeo da declaração e da musica . Ela mostrou ao meu pai , e meus olhos se encheram de lagrimas ao lembrar daquilo .
Padrasto : Vc acha q ele faria isso por uma garota qualquer ? Ele tem milhares de fãs , e poderia estar com qualquer uma delas , mas ele esta com sua filha , pq ele a ama .
Anne : (___) Vc esta feliz aq ?
Eu : Muito !!!
Anne : Entao , olha só . É a felicidade da sua filha q esta em jogo . Vc n quer vê-la feliz ? Quer ficar com esse peso na consciência ? Q vc tirou ela do amor da vida dela , e ainda estragou o sonho de virar uma super modelo . É isso q vc quer ? Por favor , ela é sua filha . Ela esta feliz assim . E eu tenho certeza que o Harry nunca mais ira magoá-la . Não é Filho ?
Harry : Jamais ! Senhor , eu amo sua filha , ela foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida . Eu era um muleque estúpido naquela época , mas agora eu amadureci . Eu quero estar com sua filha pro resto da minha vida , não importa o que aconteça . Por favor !
O Silencio correu por alguns minutos , e meu pai estava olhando para mesa , provavelmente pensando na resposta , quando ele finalmente , quebrou o silencio .
Sergio : Bom !Eu so preciso saber de uma coisa ... Filha vc esta feliz aq ?
Eu : Sim Pai , Muuuito feliz .
Sergio : Bom , então não resta opção , a felicidade da minha filha é tudo q eu preciso . E dps desses discursos , não tem nem como retrucar . Filha Vc vai ficar em Londres .
~Continua ...... #Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário