terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 25

Quando meu pai disse aquilo , meu coração so faltou sair pela boca , eu queria pular de felicidade , ali em cima da Mesa . Mas a única coisa que eu pude fazer , fui pular em cima do meu pai e lhe dar um abraço bem forte .
Eu : EU TE AMO PAI ! VC É O MELHOR PAI DO MUNDO !!!
Sergio : Eu sou um pai comum , igual a qualquer outro , que quer ver a felicidade da filha .
Eu : Eu nem sei oq dizer – Meus olhos já estavam cheios de lagrimas , quando ele percebeu .
Sergio : Não chora filha , eu te deixei aq por isso msm . Pra te ver sorrindo sempre .
Eu : Ta legal pai - Limpei meus olhos . – Vms jantar ou não ?
Anne : Uau , vc pareceu o Niall agr .
Eu : kkk é a convivência .
Anne : Entao ta legal . Vms pedir NE .
A Noite foi maravilhosa , meu pai se deu MT bem com os pais do Harry , pra minha sorte . Voltamos para casa as 22 : 00 e eu fui direto dormir . No dia seguinte , como era domingo , resolvi ficar um tempinho na cama , e levantei as 10:00 para preparar um almoço . Tomei banho , fiz minha higiene , e desci , estavam a Isa , e o meu pai na sala , conversando e rindo muito alto , que foi um dos motivos de eu ter acordado .
Eu : Bom Dia ...
Isa : Bom Dia amg
Sergio : Bom dia filha .
Eu : Entao , sobre oq estão conversando ? Vcs riem MT alto sabiam ?
Sergio : Dsclp filha , acordamos vc ?
Eu : Não , ta tudo bem ...
Isa : Ainda bem q te acordamos , vc tem q passar um tempo com seu pai . Sabia q ele vai embora hj ? As 14:30
Eu : Serio pai ? Mas por que tão cedo ?
Sergio : Tenho q resolver uns problemas la no trabalho filha , me desculpe .
Eu : Eu queria fazer um churrasco e talz .. Mas vc vai embora .
Sergio : Sabe oq eu queria antes de ir ? Ir comer no nando’s , eu sempre ouvi falar e sempre tive vontade de comer .
Eu : Serio ? É o restaurante favorito do Niall .
Sergio : Niall , Niall , Niall , pq eu so escuto falar nesse garoto ?
Eu : Ah pai , vai se arrumar vai . Para agnt poder realizar seu sonho rsrs
Sergio : Ta legal .
Eu : Vc Tb Isa .
Isa : Aaah já to indo – Falou se levantando do sofá com MT esforço .
Eu : E eu Tbm . – Subi , tomei meu banho e coloquei essa roupa : http://1.bp.blogspot.com/-tsdIiLJqzwU/UPHEwCzzc2I/AAAAAAAAAxY/Ge2zvYLt-A4/s640/verao2.jpg ( 1 º Se n gostou ignore ) Desci e ficamos eu e meu pais esperamos a Isa , que demorava uma eternidade pra se arrumar . Quando deu exatamente 11:25 nós saímos e fomos almoçar . Pelo visto meu gostou muito do Nando’s , ele se daria muito bem com o Niall , mas infelizmente ele não teria tempo para conhecê-lo . Fomos para casa 13:00 , não deu nem tempo de descansar , já que o Aeroporto , não era muito perto . Assim que chegamos , meu pai tomou outro banho , eu e a Isa permanecemos com a msm roupa , liguei para o Harry para saber se ele poderia nos levar ao aeroporto e ele concordou . Assim q meu pai terminou , Eu , Harry e a Isa , o - levamos para o aeroporto , chegamos la as 14:15 , deu tempo de nos despedirmos .
Sergio : Bom Isa , foi bom te ver , tenha juízo em garota? N leve minha filha para o mal caminho por favor .
Isa : Eu não sou mal caminho não tio . Ta mais pra ela me levar isso siim .
Sergio : Kkk , ta legal , se cuida – ele abraçou e deu um beijo na cabeça . – Harry ! Espero que cuide bem da minha filha , e espero q não vacile de novo .
(AVISO : DAQUI PRA BAIXO , VCS TEM QUE LER OUVINDO ESSA MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=mRFHAvdwXXs , VCS PODERIAM FAZER ISSO ? OBRIGADO LIAMDAS !!!! PS : É PARA OUVIR A MUSICA ATÉ O CONTINUA ...... )
Harry : Pode deixar senhor , eu amo sua filha mais que tudo na minha vida , e a ultima coisa que eu quero na vida é vê-la sofrer .
Sergio : Foi um prazer te ver pessoalmente , e não por posters – ele cumprimentou o Harry com a mao – Agnt se vê .
Harry : Boa viagem .
Sergio : E Filha .... – Ele falou abrindo os braços , e eu o abracei – Espero q vc fique bem . Fale Sempre comg pelo vídeo chat .
Eu : Pode deixar pai . Já estou com saudades .
Sergio : Calma , eu venho no seu casamento .
Eu : Claro que vem ! Traga todo mundo !
Sergio : KKK Claro Filha .
De repente uma voz , de aeromoça , falou , avisando sobre onde os embarcantes do vôo no qual meu pai estava deveriam estar . E foi assim q ele teve q se despedir bem rápido .
Sergio : Filha , eu te amo muito , saiba que eu so quero sua felicidade , eu espero q vc fique bem .
Eu : Pai , eu Tb te amo muito ! Vc é o melhor pai do mundo , obg por tudo .
Sergio : Adeus Filha .
Eu : Pai , isso não é um Adeus . E sim , um até logo . Nós vamos nos ver logo .
Sergio : Vms sim Filha . Entao ... Até logo .
E eu o vi embarcando naquele avião , com o maior aperto no coração . Eu queria ele la cmg . Eu o Amava .
7 Hrs dps ........
Estava no sofá com o Harry quando o telefone toca .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo ?
Mae : Oi Filha – Falou com uma voz meio baixa .
Eu : Oii Mae !!!
Mae : Filha eu não sei como vou te dizer isso .- Falou com a voz um pouco mais alta ,e chorando .
Eu : Mae ! Mae ! Oq aconteceu ?
Mae : Filha . O Aviao do seu pai caiu filha . Ele ..... Ele morreu...
~Continuaa ... #Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário