terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mini Imagine Hot Harry Styles (2º)

Eu me olhava no espelho vestindo aquela lingerie que eu havia acabado de comprar.
Ainda me lembrava da vergonha que havia passado quando entrei naquela loja e fui procurar uma lingerie mais ousada, era a minha compra daquele tipo e eu podia sentir o meu rosto corado e queimando, ainda bem que a vendedora havia sido gentil comigo.
Agora eu me encontrava ali, na frente daquele espelho, vestida com uma lingerie de renda preta com pequenos laços de fita branca em lugares estratégicos. Realmente era uma peça bem ousada e excitante. Nunca havia me visto daquele jeito e agora começava a reparar que eu não era apenas uma garotinha e que meu corpo já tinha formas de uma mulher.
Sou (S/N) Styles, Sim, sou sobrinha do famoso Harry Styles. Ele e eu éramos muito próximos, acho que pela pouca diferença de idade, ele tem 23 anos e eu farei 18 anos amanhã. Ele é realmente lindo e tinha um histórico de belas namoradas, a família toda estava reunida na casa da minha avô onde irá haver a grande festa na noite seguinte e Harry, a quem eu me recusava a chamar de “tio”, havia passado o dia com brincadeiras provocativas para o meu lado, eu como não sou boba revidei cada brincadeira da mesma forma, afinal éramos amigos e como eu já mencionei ele é lindo.
Na verdade a maior das festas ia acontecer no meu quarto, eu namorava um garoto a pouco mais de três meses e o meu presente seria ELE.
- Amanha será o grande dia! - sussurrei enquanto olhava para o meu corpo. Os meus seios não são muito grandes mas eram o suficiente para encher aquele sutiã. Realmente eu fiquei muito bem com aqueles trajes.

Peguei a minha maquina fotográfica e voltei para a frente do espelho. Ia fazendo algumas caras e bocas, algumas poses mais ousadas enquanto ia tirando algumas fotos. Me divertia com aquela sessão de fotos e ia reparando no quanto eu poderia ser uma mulher sensual se eu quisesse.
Sem que eu percebesse, Harry ia me observando enquanto eu tirava as minhas fotos, me fazendo tomar um susto quando o mesmo entrou sem avisar em meu quarto. Rapidamente corei e tentei cobrir o meu corpo, mas não fui rápida o suficiente.
Logo as mãos firmes dele iam me apertando a cintura. Meu corpo, de costas para o dele, iam se encostando no corpo musculoso o rapaz. Os lábios molhados e macios tocaram a pele fina de meu pescoço o que fez um arrepio percorrer a minha espinha.
- O que você acha que está fazendo? – sussurrei tentando afastar suas mãos da minha cintura.
- Achou que eu estava provocando você a toa? – ele sussurrou passando novamente os lábios pelo meu pescoço.
- Você estava me provocando? – consegui me soltar dele e encarei-o.
- Só estava entrando no seu jogo. – ele mordeu o lábio inferior e sorriu pervertido.
- Meu jogo? Não sei do que você está falando. – voltei a me olhar no espelho, fingindo não perceber o olhar desejoso dele sobre meu corpo.
- Você me provocou a semana toda (S/N), desde que chegamos aqui. – ele se aproximou novamente e passou as pontas dos dedos pelas minhas costas.
- Você deve estar imaginando coisas, Harry.
- Então eu imaginei você estar tomando banho com a porta aberta no banheiro em frente ao meu quarto enquanto você tem um banheiro só pra você aqui? – ele sussurrou colocando as mãos sobre os meus ombros.
- O chuveiro daqui não é bom. – menti enquanto arrumava um dos laços da minha calcinha.
- Você quer isso tanto quanto eu. – não era uma pergunta, ele estava certo, mas eu não precisava concordar.
- Eu tenho namorado. – encarei-o pelo espelho e ele gargalhou.
- Aquele garoto não serve pra você. – ele afirmou ainda rindo e eu crispei os lábios. – Você é boa demais pra esses adolescentes. – ele parou de rir e seus lábios voltaram ao meu pescoço.
- O que você quer?- suspirei fingindo cansaço enquanto ele levava suas mãos até a minha cintura.
- Entrar no seu jogo. – ele passou a língua pelo meu pescoço e eu me arrepiei.
- Harry! – alertei quando senti seus lábios passarem para o meu ombro.
- (S/N)! – ele riu baixinho me puxando para mais perto dele, senti seu membro rígido e mordi o lábio inferior, se ele queria jogar, jogaríamos então.

Fui lentamente fechando os meus olhos e relaxando a cada toque dele. Ia movendo o meu quadril e fazendo com que a minha bunda pressionasse seu membro. As mãos deles foram abrindo o meu sutiã e o tirando de forma lenta e delicada e logo elas se encontravam sobre os meus seios apertando-os. Um breve gemido escapou de meus lábios, as mãos dele eram o encaixe perfeito de meus seios, ele ia os tocando e eu podia sentir o meus seios ficando a cada momento mais rígidos, os mamilos iam saltando enquanto ele passava as pontas dos dedos pelo local, sem tirar os lábios do meu ombro.

Podia sentir uma grande excitação tomando conta de meu corpo e em nenhum momento eu parei para pensar que aquele homem era meu tio. Queria apenas que ele continuasse. Uma das mãos dele invadiu a minha calcinha e eu pude sentir os dedos dele tocando o meu clitóris. Soltei um gemido mais alto sem conseguir me conter. Ia rebolando com mais vontade e senti o pênis duro dele roçando ainda mais forte em mim enquanto ele apertava o meu clitóris.
Em um rápido movimento ele me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele, meus braços envolveram o pescoço dele e os meus lábios foram de encontro aos seus. O beijei com vontade, como nunca havia beijado ninguém. Sua língua ia invadindo a minha boca e eu ia dando chupadinhas nela. Minhas unhas arranhando a nuca dele e em seguida descendo para as costas, rapidamente tirei a camiseta que Harry usava e minhas mãos percorreram as suas costas largas, deixando algumas marcas vermelhas em sua pele.

Harry deu alguns passos me levando junto com ele e foi logo me deitando em minha cama, tirando a minha calcinha delicadamente e em seguida a jogando para longe dali. Senti seus olhos percorrendo meu corpo e sorri enquanto passava as minhas mãos delicadas naquele peitoral bem definido que ele tinha. Podia sentir em meus dedos o desenho de cada músculo dele. Mordi meu lábio inferior o desejando e ele notou, pois logo sua boca se encontrava em meus seios, suas mãos iam apertando eles enquanto a sua língua úmida ia me lambendo e deixando os meus seios melados com a sua saliva. A minha respiração ia ficando cada vez mais ofegante e eu sentia o meu corpo se aquecendo por dentro. As minhas pernas iam passando pelo seu corpo para tentar lhe provocar. E as minhas mãos logo foram abrindo a calça dele. Ele me ajudou a tirar sua calça e abaixou junto com ela a sua cueca, fazendo com que o seu membro já pulsante ficasse a mostra.

Olhei para os olhos dele e sorri provocante, eu queria aquilo tanto quanto ele, ele afastou as minhas pernas e foi passando a cabeça daquele membro grosso bem na entrada da minha intimidade, ia pincelando ela e me deixando mais excitada. Gemidos iam escapando pelos meus lábios e eu podia sentir um tesão maior tomando conta de mim. Soltei um grito de prazer quando senti que ele ia me penetrando. Aquele membro entrando em minha intimidade, abrindo vagarosamente até me preencher por completo, logo suas mãos seguravam as minhas coxas e as apertavam enquanto ele ia puxando o meu corpo mais para o seu e estocando seu membro com força, fazendo com que ele fosse entrando e saindo da minha intimidade

Minha respiração estava mais ofegante e o meu peito arfava, minha pele começava a suar e eu ia rebolando no membro de Harry, sentindo cada pedaço dele me consumindo e adorando tudo aquilo. Ia rebolando com vontade e podia sentir o corpo dele se chocando contra o meu. Minhas mãos iam apertando os meus seios e mordendo os meus próprios lábios tentando abafar os meus gemidos. Logo ele me puxou para seu colo e eu fiquei de frente para ele, com as pernas abertas e o seu membro completamente dentro de mim. Harry ia segurando em minha cintura e me guiando. Com os braços em volta do pescoço dele eu ia subindo e descendo em seu pênis, gemendo mais alto e roçando a minha pele suada na pele dele. Podia sentir o cheiro de perfume caro misturado a suor que vinha de seu corpo e ia dando gritos mais alto conforme ele ia dando tapas em minha bunda, senti ela arder e sabia que ficaria com algumas marcas vermelhas em minha pele branca.

Meu corpo estava ardendo de tesão e eu sentindo a minha vagina se contraindo. Ia dando gemidos mais altos e mordi o ombro dele quando não agüentei mais e senti uma sensação gostosa tomando conta de meu corpo, o meu gozo escorreu pelo membro dele e meu corpo amoleceu em seus braços.
Ele sentindo que eu havia gozado me deitou na cama novamente, sentia o meu corpo mole mas estava com uma sensação gostosa em mim. Harry sorriu de um jeito malicioso enquanto se masturbava em minha frente e logo senti o líquido quente dele caindo sobre a minha barriga. Passei a minha língua devagar em volta de meus lábios provocando-o, ele deitou sobre mim e colou seus lábios aos meus, sua língua vasculhava quase que desesperadamente cada canto da minha boca.
Afastei-o devagar e sai da cama, ele continuou me olhando de forma curiosa, peguei suas roupas e fiquei de joelhos sobre a cama.

- Acho que agora você não vai mais precisar me imaginar quando fica trancado no seu quarto, Harry. – sorri marotamente e ele riu. – Achou que eu não soubesse?
- Você é esperta, por isso que eu gosto de você, (S/N). – ele sentou-se na cama e tentou se aproximar, mas eu fui mais rápida e levantei-me novamente.
- Esperta? Não… Apenas educada no sexo. – joguei as roupas nele e cruzei os braços vendo seu sorriso aumentar.
- Se eu me apaixonar por você não reclame. – ele brincou levantando-se e começando a se vestir.
- Não espere retorno, quando eu beijei você eu esqueci você, no mesmo momento, simples assim. – sorri e ele me olhou perplexo. – Curiosidade passou, era só um jogo…
- Como quiser então. – ele aproximou-se e passou a mão pelo meu rosto, seus lábios tocaram de leve os meus me fazendo fechar os olhos. – Pode deixar que eu vou pensar em você quando estiver sozinho. – ele sussurrou e quando eu abri os olhos novamente ele já havia saído do quarto.

Eu só queria Harry Styles por um minuto, talvez três segundos fossem o suficiente para o meu coração terminar com isso, eu tinha plena consciência de que qualquer coisa entre nós seria difícil, eu precisava acabar com a minha vontade, era só um jogo…

E eu amo jogos.

2 comentários:

  1. Wow!... :o... Meu... "Eu" no caso, fiz s*xo com o meu tio HARRY STYLES! que que é isso! ... tá de parabéns <3 uma das melhores que eu ja li ... =D

    ResponderExcluir
  2. Incrível. Perfeito. Excitante na medida certa. Sem ser apelativo e com um final que foi uma chave de ouro para terminar o imagine. Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir