quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more yhan this Capitulo 6

No outro dia

Acordei muito animada, não sei pq mas estava feliz, depois de escovar os dentes e colocar uma roupa simples fui fazer uma caminhada e a Sophie continuou dormindo, estava na caminhada quando encontrei o zayn

Zayn: oie tudo bem??
Eu: tudo e vc??
Zayn: vc sabe que não
Eu: vc sabe a vdd?
Zayn: o que??
Eu: vc ta muito melhor sem ela
Zayn: eu nun quero falar sobre isso
Eu: sobre o que vc quer falar??
Zayn: e vc e o austin??
Eu: tamos bem(falei desanimada)
Zayn: que que aconteceu??
Eu: slá ontem ele falou estranho comigo
Zayn: estranho como?? Hahah
Eu: slá como se não gostase mais de mim
Zayn: isso é impossível
Eu: o que ??
Zayn: não gostar de vc
Eu: idiota (empurrando ele de um jeito fofo) hahaah
Zayn: o que ?? eu só falei a vdd haha
Eu: haha

Continuamos andando e andando depois voltamos para casa ele foi na casa da sophie, todos os meninos estavão lá, na piscina hahaha sim estava perfeito então eu coloquei um biquíni e desci lá em baixo o zayn estava fora da piscina pq era muito funda e ele não sabia nada e os meninos para zoar com ele pegaram uma bóia de patinho hahaa e deram pra ele

Zayn: hahaha muito engraçado idiotas kkk
Harry: ui ta nervoso kkkkk

O zayn fingiu que ia bater nele e o Harry pulou na piscina e disse

Harry: vem me pegar hahahaha
Zayn; idiota kkkk

Então o zayn vui que eu tinha chegado

Zayn: uau haha
Eu: idiota

Eu fui me sentar não queria nadar naquela hora, pq a água tava muito gelada

Harry: vc sabe nadar??
Eu: claro que sei hahah
Harry: vixi zayn vc é o único haha
Zayn: idiota
Sophie: é realmente ele é idiota
Harry; heim?
Sophie: mas é meu idiota
Eu: ai meu deus essa foi péssima kkkkk
Sophie: sem graça
Eu: kkkkkk tem bem te amo

Então me sentei do lado do zayn nos ficamos conversando e depois de um tempo comemos alguma coisa e então eu fui nadar, sem duvida foi muito divertido

continua...
obs: eu sei que tá pequeno ok é que eu já vou durmir e disse que ia postar mais um ok mas amanhã faço um maior e não esqueça de colocar nos comentarios o que acharam e o que gostariam que acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário