quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 9

dani : aii para com esse papo que num vale nada vai !! (mostrou a lingua )
todas rimos mtt
haha
eleanor: aah gente depois dessa fiquei total sem sono!
eu: entao espera um pouco
(pisquei pra sophie )

eu e sophie subimos as escadas e ... lá naquela casa tinha aquelas caixas de som gigantes
e tinha tipow ... 8 ou 9 dessas pela casa !
eu liguei tudinhu e colokei uma musika mtt alta

entao fikamos todas com guerra de travesseiro
dançando
cantando e pulando
rindo muito

eu: nós estamos parecendo aquelas meninas de 8 ou 9 anos kkkk
dani: Ahh nao tem importancia a vida é para curtir mesmo ! kkkkkkkkk

entao o som da nossa casa estava tao alto mas tao alto que os boys apareceram lá !

louis: festaaaaaaaaaaa!! (com aquele grito dele mtt engraçado ! )
harry: mas olha quantas gatinhas aki em
sophie: (jogou o cabelo )aii eu sei ! (deu uma piscadinha pro harry)
liam: dani ! para de dançar vai ! kkkkk
dani: nem pensar ! kkk

estava todas as meninas dançando
entao os boys começaram a dançar tb
todos bobos , idiotas , tontos ... me senti em casa !! kkk
entao eu colkei uma musika ... VIDA DE EMPREGUETE KKKK

dani: aii eu sei dançar essa!!
eu: entao vamos ! todos nos acompanhem !
kkkkkkkkkkk
louis: aii a jeniffer está tomando conta de mim !! omg omg kkkkkkkkkkkkk
zayn: menos louis menos beeem menos
niall: to com fome ! vou pra cozinha !

todos rimos e continuamos lá com nossas palhaçadas
menos o niall que foi comer
todo mundo ainda tava com cara de sono sabe ? kkk
por isso dani teve a linda e maravilhosa idéia

dani: vamos pra praia galera?
eu: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
zayn: nossa ama tanto praia ?
eu e sophie: mtt mtt mtt
niall: amo sorvete tb !! kkkkkk
liam: e estamos esperando o que ?
louis: ok vamos mesmo??
Eu: sim kkk

Ok então arrumamos as malas e eu falei

Eu: vamos de ônibus??
Harry: ônibus, pq?? Vc não prefere ir de avião??
Eu: aah slá é pq eu queria conhecer vcs melhor sabe e de avião nen dá é muito rápido kk

Zayn: ok então, pra mim ta tudo bem, e com vcs galera??
Louis: claro
Dani: é vai ser legal
Eleanor: concordo com a dani

Então os meninos pegaram as passagens e tudo mais e fomos sozinhos no ônibus em direção a praia

Continuaaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário