quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 8

Depois de sair daquele beijo fomos embora do cinema 

Zayn: vc quer fazer alguma coisa??
Eu: vamos dar uma olhada por aqui, pq eu não conheço nada ainda
Zayn: claro
Sophie: agente pode ir junto??
Zayn e eu: claro

Então fomos dar uma volta e fizemos algumas comprar e vimos algumas fãs mas nada de muita gente gritando não, só algumas mesmo, depois de fazer essas comprinhas voltamos pra casa eu fui para casa da sophie como sempre junto com ela, e tambem foram a danielle e a eleanor e os meninos foram para casa do zayn iam passar a noita ali. Depois de conversamos e assistimos um pouco de TV, elas estavam lá em baixo durmindo na sala, enquanto eu subi lá em cima para pegar meu pijama e me trocar, antes disso dei uma olhada pela janela,ele estava lá como sempre, mas dessa vez sorrindo, então ele olhou pra mim e sorriu mais ainda, e eu sorri pois parecia que eu estava sonhando, tudo estava perfeito haha loucura eu sei, mandei um beijinho pra ele e ele retribuiu. Então fui me trocar quando estava descendo as escadas recebi uma mensagem que dizia assim:

“ meu amor, eu não sei como aconteceu, mas eu sinto que estou sonhando com o paraíso, te amo xoxoxoxo By: zayn”

Eu automáticamente eu sorri então a sophie que estava passando ali perto falou

Sophie; eu acho que a mensagem é do zayn haha
Eu; é é dele
Sophie: vcs formam um casal perfeito
Eu; é eu sei hahaha

Então fui durmir estava muito cansada, mas mesmo assim sempre que eu fechava meus olhos a sensação do beijo vinha na minha cabeça, eu estava no paraíso hahaha, mas mesmo assim tinha medo deque alguma coisa acontecesse, mas enfim fui dormir, dormi bem pouco, logo cedo antes das meninas acordarem eu já levantei, fui para meu quarto e vi o carro da perrie parando fora de casa, e ela (vadia) saindo de lá, ela viu eu olhando pela janela e deu um sorriso falso, na hora eu sai correndo mesmo de pijama e fui na casa dele cheguei junto com ela

Eu: ou perrie

~pensamento on~
VADIAAAAAAAA
~pensamento off~

Eu: tudo bem amor?? (com uma cara irônica)

~zayn on~
eu não conseguia dormir, já era cedo então levantei ia dar uma volta
me troquei
e desci as escadas quando fui sair dei de cara com a perrie e com meu amor a (___)
~zayn off~

~eu on~

ele abriu a porta e a perrie foi para beijar ele
e então ele desviou e veio me dar um selinho
eu vi a cara dela
estava com muita raiva, mas eu não dei a mínima


Perrie: como vc faz isso na minha cara???
Zayn: agente terminou lembra
Perrie: então quer dizer que é assim uma discutição e vc termina comigo
Zayn: primeiro isso nunca foi amor de vdd e segundo eu nunca gostei de vc
Perrie: ta mas e vc minha queridinha que eu saiba vc não terminou com o Austin
Eu: ele beijou vc muitas e muitas vezes
Perrie: como assim
Eu: aff meu bem eu vi as fotos ta, não tenta salvar ele, eu nunca mais quero falar com ele na minha vida
Perrie: isso é meio tarde não é
Eu: pq??
Perrie: oi Austin

Então eu virei para trás e vi ele saindo do carro, naquela hora não cosegui pensar em mais nada só na raiva extrema que eu tava dele

Austin: oi meu amor (falando pra mim)
Eu: amor? Serio amor???
Austin: o que??
Eu: depois de beijar ela vc ainda tem a cara de pau de me chamar de amor???
Austin: me desculpa foi apenas uma festa
Eu: festa ou não, sem querer ou por querer, vc não falou pra mim, deixou eu descobri
Austin: eu achei melhor que vc não sooubesse
Eu; aff por favor neh
Austin: por favor me da uma chance?
Eu: se eu fosse tão idiota como eu era provavelmente eu diria sim mas como as coisas mudaram e eu estou muito feliz a resposta é não
Austin: feliz como??
Eu: vc vai descobri (com uma cara sarcástica)
Perrie: ela e o zayn estão saindo
Austin: o que mas como vc não terminou comigo
Eu: nossa vc beijou ela e nen terminou comigo, para em Austin eu não quero mais nada com vc, a anos e anos eu gosto do zayn e vc fingiu gostar de mim
Zayn: vc gosta a nãos de mim?? Haha
Eu: cala a boca zayn kkk mas é
Zayn: olha é simples vcs 2 podem ir namorar fora daqui pq eu e a (_____) estamos namorando
Eu: Austin vc realmente me maguou muito pode por favor ir embora e levar essa cachorra junto??

Eles saíram se falar nada, eu fechei a porta e o zayn se sentou no sofá eu fui lá e sentei do lado dele

Zayn: (passando a mão pelo meu cabelo disse) é vdd que vc gosta a anos de mim??
Eu: é haha não dá risada, mas eu sou apaixonada por vc por tudo que vc faz, pela sua voz... (ele me interronpe com um beijo de tirar o fôlego)... e é claro amo seu beijo hihihi
Zayn: sei como é haha, minha linda eu te amo muito (me abraçando)

Quando olhamos para trás todos os meninos estavão lá e baterão palmas
Kkk

Louis: uau que que foi isso heim
Harry; adorei o fora
Niall: neeh ela nunca mais vai ter a corragen de olhar para a (_____) na cara kkk
Liam: neeh nossa e ela ainda se fazia de santa
Eu: nossa eu acho que já vou embora as meninas não sabem onde eu to
Zayn: ok (se levantando e indo abrir a porta)
Eu: tchau meninos
Niall, liam, Harry, Louis: tchauu bjjs
Eu: tchau meu amor
Zayn: tchau minha linda haha te amoo
Eu: também te amo

Então sai e fui para casa da sophie, as meninas já tinham levantado

Dany: nossa onde vc tava??
Eu: na casa do zayn
Eleanor: fazendo o que????
Eu: a perrie apareceu lá
Sophie: o que????????

Então eu contei toda a historia dos que aconteceu..

Sophie: eu não acredito que aquela vadia teve a cara de aparecer
Eleanor: ela nunca mais vai ter coragem de te olhar na cara kkk
Eu: eu sei kk eu odeio ela
Sophie; também eu sempre disse isso

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário