quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 7

Lá pelas 5h da tarde fui tomar um banho e coloquei um roupinha simples mesmo e desci para ficar um pouco mais com os meninos quase todos já tinhan ido embora menos o zayn, eu e ele ficamos sozinhos pq a sophie tinha saído (ido se despedir do Harry) então fomos assistir TV.

Eu: vc quer assistir alguma coisa??
Zayn: pra mim tanto faz

Quando eu liguei a tv estava em um canal de fofocas, deixei ali mesmo, quando derrepente começou a falar do Austin

Repórter: é como vcs sabem Austin está namorando! Ou estava
Eu: que?????
Repórter: é isso mesmo ele foi flagrado saindo com uma outra menina
Eu: ...(fiquei sem reação nenhuma)
Zayn: calma antes de tirar reações precipitadas veja se isso é real, por muitas vezes é boato
Repórter: e vcs não vão acreditar com quem ele foi flagrado saindo
Zayn: eles só fazem isso para ter gente assistindo
Reporte: perrie!!
Zayn: OQUE???

Nos 2 ficamos lá em choque, paralizados quando a sophie chegou

Sophie: o que acon... (olhou para a TV)... (______)
Eu: me da meu telefone por favor (falei com raiva).
Sophie: calma!! Respira fundo e ve se isso é vdd
Zayn: eu não acredito que ela fez isso, ela sabia que ia magoar vc e assim me magoar
Eu: que??

Nesse momento estávamos só nos dois na sala a sophie tinha saído, ido pegar meu celular

Zayn: eu quis disser (levantando do sofá e me levantando também) que.. eu... te... a...

Antes dele terminar de dizer eu o beijei, foi só um selinho mas foi bem demorado

Eu: tambem te amo

Quando eu olhei para o lado a sophie estava olhando de boca aberta pra gente, então eu e o zayn demos risadas e em seguida ele disse:

Zayn: bom eu já vou
Eu: ok haha(olhando para a sophie)
Zayn: (caminhando até a porta) boa noite linda (selinho)
Eu: boa noite haha (sem graça)

Já quando eu terminei de fechar a porta

Sophie: o que foi isso
Ai eu expliquei para ela o que tinha acontecido do Austin lá pq ela sabia que eu era loca de beijar o zayn mas só com um motivo kk. Então subimos no quarto para durmir eu olhei pela janela e vi o zayn durmindo, ele era incrivelmente fofo



Eu fiquei sorrindo por alguns minutos e depois resolvi ir dormir, no outro dia fui acordada pela sophie gritando

Sophie: vamos acorda!! Está na hora de acordar hahah

Me fazendo lembrar dos meninos e dar muita risada, quando eu abri os olhos estava todo mundo lá

Eu: que que vcs tão fazendo aqui??
Louis: esperando vc acordar kkkk
Eu: nossa mas pra que neh?
Liam: vamos sair hoje ??
Zayn: é todo mundo junto
Harry: é tipo em casais
Zayn: cala a boca por favor kk
Harry; ok ok
Zayn: (veio do meu lado na cama) vamos??
Eu: claro eu vou adorar haha
Sophie: vai todo mundo pra fora pra (_____) se arrumar

Depois que todos saíram eu coloquei uma roupa simples agente ia dar apenas uma volta por Londres eu acho

Coloquei essa roupa:


(a segunda (se não gostou ignore))

Depois desci lá em baixo e fui falar com eles que já estava pronta

Eu: oie gente
Harry: oi kk
Eu: vamos??
Zayn: claro (chegou perto de mim) vc ta muito linda
Eu: hahaha brigado, vc também ta muito lindo
(ele me beijou ainda só um selinho)

Então fomos sair fui no carro do zayn junto com o liam e a Danielle nos fomos conversando, eu estava muito nervosa, era a primeira vez que eu ia realmente sair com o zayn não era bem um encontro só nos dois mas de qualquer jeito era um encontro! Nos estávamos indo dar uma volta por lá nun parque de diversões e depois iríamos para o cinema, todos os outros “casais” tinha saído só ficamos eu e o zayn.
Zayn: onde vc quer ir meu amor
Eu: (tímida) pra mim tanto faz haha
Zayn: vem vamos dar uma volta (pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos)

Nos demos uma volta por ali e encontramos o resto dos meninos eles começaram a fazer graçinhas e palhaçadas como sempre, depois tiraram algumas fotos com as fãs e deram uns autógrafos, mas tudo bem depois disso fomos para o cinema

Liam: que filme vcs vão querer assistir??
Niall: pra mim tanto faz
Louis: pra mim também
Eu: tanto faz

Etão fomos “assistir um filme” romântico ele ficou o filme todo abraçadinho em mim, tava muito bom, sabe quando vc se sente bem com uma pessoa bom eu tava assim então ele virou meu rosto bem devagar e foi se aproximando de mim, quando ele já estava com seu rosto colado em mim nossos lábios se tocaram e dali saiu o beijo perfeito, não aquele simples selinho mas sim aquele beijo que te leva junto e te apaixona mais ainda.

Continua...
Obs: fale o que achou e o que poderia acontecer nos comentários (isso ajuda muito mesmo pessoal) imagens no blog ok bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário