quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 5

agente está se divertindo muito, dando boas risadas, quando alguem bata na porta dele foi abrir

Zayn: oie perrie
perrie: oie meu amor, quem é ela
zayn: ela é muita amiga
Eu: oi
Perrie: oi (seca)
Eu: eu já vou tá zayn
Zayn: não, fica aqui
Perrie: não, ela tem que ir
Eu: tchau zayn

então fui embora, não queria ficar ali com ela, tipo eu não tinha nada contra eles ou ela, mas parece que ela tinha algo contra mim, mas enfim não queria nen saber voltei para a casa da sophie, eles ainda não tinhão chegando, então aproveitei para ligar para o Austin

Austin: oie meu amor tudo bem??
Eu: claro haha e vc?
Austin: aham, pode falar oque aconteceu!
Eu: nada não, nada para se preocupar
Austin: tem certeza??
Eu: tenho sim
Austin: ok então, amor eu tenho que ir
Eu: nossa ok, onde vc vai
Austin: vou sair com meus amigos
Eu: huum ok vai lá
Austin: ok tchau bjjs
Eu: tchau

eu sempre tinha dado muita liberdade para ele, nunca fui muito ciumenta mas ele estava estranho aquele dia, mas tudo bem deixei isso de lado mesmo e desci lá em baixo a sophie tinha acabado de chegar eles ainda estavão se despedindo, vi eles dando uns beijinhos hahaha e depois quando ele tinha ido embora tambem vi o tamanho do sorriso da sophie mas tudo bem

Eu: nossa foi boa a sua noite?? kkkkkk
Sophie: boa!? foi perfeita
Eu: nossa que sonho
Sophie; é o que eu diga haha, não era pra vc estar na casa do zayn
Eu; eu fui embora de lá
Sophie: pq?
Eu: a perrie tinha chegado
Sophie: e que que tem??
Eu: ela foi muito chata comigo
Sophie: nossa, mas eu acho que o zayn com a perrie não dura muito
Eu: pq??
Sophie: esses tempos atras ele veio conversar comigo e me disse que não tava mais aguentando o jeito que ela agia
Eu; hum

eu fiquei feliz mas não queria estar feliz por causa disso, tudo bem eu fui durmir mas antes dei uma olhada na casa do zayn, eles 2 estavão brigando, eu vi o zayn choranndo naquela hora eu tinha alguma coisa contra a perrie sem duvida, na hora eu peguei o celular da sophie e liguei para o zayn

Eu: zayn tá tudo bem??
Zayn; tá sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário