quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 23

3 MESES DEPOIS 
Zayn : Amor !
Vc: Oii 
Zayn : Tenho uma coisa boa e uma ruim que naum vai ser tão ruim assim !
Vc : Então , me conta a boa primeiro !
Zayn : Naum , vo conta a ruim pq se naum vai acaba a graça !
Vc : Ta Amor , conta logo ! To curiosa agora !
Zayn : A noticia ruim é que eu vou entrar em turne , mais a boa é que vc vai poder ir comigo !
Vc : Serio amoor ??? Não to acreditando !
Zayn : Serio , naum confia em mim ?
Vc : CLARO QUE EU CONFIO – dei um beijo nele
Zayn : Então arruma as malas que a gente vai amanha !
Vc : Qual vai ser o primeiro pais ?
Zayn : Adivinha !
Vc : hmmm ......... naum sei
Zayn : Eu amo esse pais pq a mulher da minha vida veio de lá !
Vc : Aahh assim fica fácil BRASIL – dei outro beijo nele .
Zayn : Siiiiiiim


NO OUTRO DIA
Vc : Mãããããããe , VC VIU MEU TENIS ??
Minha mala já tava pronta , quando eu tava arrumando perco o tênis , é só cmg que isso acontece mesmo .
Mãe : TA AQUI FILHA !
Desci e fui lá , tava La lavanderia , coloquei fiquei assimhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=72327683&.locale=pt-br , quando terminei de colocar o tenis Zayn já tinha tava na sala conversando com a minha mãe .
Vc : Oi amor ! – dei um selinho nele
Zayn : Oi amor , vc esta linda !
Vc : Obrigada ! – dei outro selinho nele
Zayn : Vamos ?
Vc : Claro !
Zayn : Tchau D.(N/M)
Vc : Tchau mãe !
Mãe : Tenha juízo vcs dois !
Vc : A gente sempre tem !
Entramos no carro e fomos para o aeroporto , chegando lá um monte de Directioner pedindo autógrafos , fotos . A maioria tava me xingando , respirei fundo e abracei o Zayn que percebeu que alguma coisa tava errada .
Zayn : O que foi amor ?
Vc : To lembrando a ultima vez que eu fui no Brasil – menti
Zayn : Vamos esquecer , pq neim eu quero lembrar !
Fozemos o legocio lá que eu nunca lembro o nome e entramos no avião . Encostei minha cabeça na janela e fiquei pensando , pq elas me odeiam eu nunca fiz nada pra elas me odiarem. Quando escuto alguém flar no meu ouvido
Zayn : Eu te amo !
Vc : Também te amo amor !


NO BRASIL
Zayn : Amor , acorda chegamos !
Vc: Já ? – dei um selinho nele
Zayn : Sim – flou em português
Vc : Daqui uns dias vc fica bom nisso ! – nós rimos .
Descemos do avião e aquele tanto de menina dinovo no aeroporto , chegamos onde aquela multidão tava , me deu enjôo , sai correndo procurando um banheiro , encontrei um , vomitei , quando sai do banheiro Zayn tava lá de fora .
Zayn : Amor , vc ta beim ??
Vc : To sim , deve ter sido pq aqui é muito abafado .
Zayn : A ta – me deu um selinho – vamos ?
Vc : Sim .
Fomos para o carro que nos levou para o hotel , nós estávamos no Rio esqueci de falar . Chegamos no hotel e fomos para o quarto , chegando lá me deu vontade de vomitar de novo , alguma coisa tava errada .
Zayn : Amor , vc ta beim mesmo , vamos no hospital !
Vc : Amor , com esse tanto de gente aqui de fora vc acha que vai conseguir sair ?
Zayn : A gente da um jeito ! – me deu um selinho – quero ver vc beim !
Vc : Eu to beim , mais se vc quer que eu vo no hospital eu chamo a (n/amiga) , ela vai cmg !
Zayn : Então ta .
Liguei para a (n/amiga) , flei com ela e depois de uns 15 minutos ela já tava aqui . Conseguimos sair , pegamos um taxi e fomos para o hopital , fiz os exames e ficamos esperando .
Medico : Senhora (s/n)
Vc : Eu !
Medico : Vc está grávida de 3 meses !
Vc : O que ?
O medico já avia saído da sala .
Amiga : Eu vou ser tia La La La La
Vc : Eu naum posso ta grávida , eu sou muito nova e eu naum csou casado com o Zayn ainda !
Amiga : Mais vc ta , e eu vou ser tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
Entramos no taxi , já estava conformada com aquilo , só naum sabia como contar ao Zayn , fomos do hospital até ao hotel conversando como vai ser o nome do bebe ! Cheguei no hotel , (n/amiga) foi para a casa dela depois ela voltava . Fui para o quarto .
Zayn : Amor , tenho uma surpresa !
Vc : Eu tbm tenho uma !
Zayn : Conta a sua primeiro – me deu um selinho
Vc : Tem certeza ?
Zayn : Sim !
VC : Então ta , eu ........ eu to grávida !
Zayn : O que ? Eu vou ser pai ............. EU VOU SER PAI – me beijou – uhu eu vou ser PAI
Vc : Vai , to grávida de 3 meses ! Mas agora conta a sua !
Zayn : Vem cá – me pois sentada em um cadeira – (S/N) vc quer casar comigo ?
Vc : SIIIIIIIIIIIIIIIIM – beijei ele .

1 MÊS DEPOIS
Zayn ainda tava em turnê , mais tinha 1 semana de folga sim , nessa semana foi nosso casamento , eu estava assim http://imguol.com/2012/04/10/noivas-de-cinema---kate-hudson-em-noivas-em-guerra-1334074420934_615x470.jpg , entrei junto com meu pai , foi um casamento simples , sem festa neim nada , chamei so alguns amigos , mas foi do jeito que eu queria com o homem que eu sempre sonhei .

5 MESES DEPOIS
Nossa filha nasceu , se chama Mary http://mundofake11.blogspot.com.br/2011/03/bebes.html , Zayn acabou a Turnê e como em toda Historia de Amor vivemos felizes para sempre !

ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO , ESSE FIM NAUM FICOU MUITO BOM MAS FOI ISSO QUE DEU PRA FAZER ! #Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário