quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 22

Vcs chegaram na casa do Josh .
Vc : Acho que eu tenho que ir embora agora , vc me sujou toda !
Josh : Eu te levo então haha !
Vc : Pode ser !
Josh te levou para casa e despediu de vc .
Josh : Tchau minha linda, daqui a pouco passo aqui pra gente ir no parque . – disse isso e te deu um selinho .
Vc : Tchau.
VC entrou , olhou para uma foto que tinha na sala , era vc e o Zayn , mas eu tinha cortado ele. Fui para o quarto me arrumar puis essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=70099427&.locale=pt-br olhei para o celular tinha uma mensagem do Zayn “ I miss U “ , eu queria chorart , como o Zayn tinha coragem de me mandar isso , quando uma lagrima escorreu pelo meu rosto a campainha tocou , era o Josh , terminei de colocar o tênis e desci . Josh me deu um selinho e flou .
Josh : Como vc ta linda !
Vc : Eu sei haha , mas obrigada !
Josh : Que gracinha vc hahahaha.
A gente chegou no parque Harry e Sophie já estavam lá.
Sophie: Meu Deus como vcs demoraram !
Josh : Foi a senhorita convencida aqui haha !
Vc : Vc sabe que eu demoro pra arrumar Sophie !
Sophie : É eu sei haha !
Vc : Vamos na montanha – russa ??
Harry : Siiiiiim !
Sophie: Vão vcs 3 eu tenho medo .
Josh : Eu tbm naum vou naum .
Vc : Então vamos Harry , aqui Sophie meu celular cuida beim dele hahaha.
Sophie :Ok ok
Pov’s (s/n) off
Pov’s Sophie on
Harry e a (s/n) tinha ido para a fila e eu fiquei com o Josh .
Josh : To pensando em pedir a (s/n)em namoro .
Sophie : Nossa que bom !
Josh : Será que ela vai aceitar ??
Sophie : Ué , naum sei .
Josh : To com fome kk
Sophie : Eu tbm kk , mas acho que a gente deve esperar eles .
Harry : O que vcs estavam conversando ??
Sophie : É qe a gente podia ir comer alguma coisa .
(s/n) : Concordo , to morrendo de fome .
Pov’s Sophie off
Pov’s (s/n) on
Nós fomos comer em uma barraquinha que tinha ali perto , comemos e fomos embora . Chequei em casa era umas 22 horas ainda , chamei o Josh para assistir um filme .
Josh : Então que filme vamos assistir ??
VC : Eu naum tenho muitos filmes , mas eu gosto de Harry Potter haha . Pode ser ??
Josh : Claro !
Vc : Vai pondo o filme enquanto eu faço a pipoca !
Fiz a pipoca e fomos assistie o filme , acavou já era 1 hora da manha , Josh despediu de mim efoi embora , eu subi tomei um banho puis o pik]jama e dormi , acordei no outro dia com o celular tocando era o Josh .
~~ ligação on ~~
Vc : Oi – disse com uma voz de sono .
Josh : Te acordei ??
Vc : Imagina – disse sendo irônica
Josh : Então se arruma qe vamos sair para almoçar , passo ai daqui a poko .
Vc : Ta
~~ligação off ~~
Desliguei o telefone e cai na cama , tava com tanto sono ainda , levantei fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70101622&.locale=pt-br , pela primeira vez eu termino de arrumar e ninguem ta me esperando , desci liguei a tv e fui assistir um filme que tava passando , tava quase dormindo a campainha toca , desliguei a tv e fui .
Josh : Oi – me beijou
Vc : Oiii , vamos ?? haha , to com fome .
Josh : Claro .
Entrei no carro e fomos , chegamos no restaurante , era muito lindo .
Vc : Que lindo hahaha
Josh : É sim , vamos entrar ??
Vc : Claro !
Entramos , sentamos em uma mesa lá no fundo , pedimos a comida , estávamos comendo quando Josh tirou uma caixinha de dentro do bouso .
Josh : (s/n)vc é uma pessoa muito especial pra mim , com vc passei os melhores momentosa da minha vida e quero te fazer um pedido . (s/n) quer .... que namorar comigo ??
Uma lagrima escorreu dos meus olhos , eu naum sabia o que fazer .
Vc : Josh vc também é uma pessoa muito especial pra mim mas ... – lagrimas já escorriam dos meus olhos – mas ... eu naum posso namorar com vc . eu ainda amo muito o Zayn .
Me levantei chorando , Josh tbm estava chorando .
Josh : Sabia que isso nunca ia dar certo , vc gosta de garotos que te fazem sofren , naum é ??
Vc : Naum fla assim !
Sai correndo , chamei um taxi e fui para casa , liguei para a Sophie
~~ligação on ~~
Sophie : Oi
Vc : Acho que fiz a maior burradada minha vida .
Sophie : O que vc fez ??
Vc : Eu ... Eu ... Josh – só conseguia flar isso –
Sophie : Vc naum aceito namorar com o Josh ??
Vc : Foi Sophie e agora ??
Sophie : Vc acha qe vc fez a coisa certa . Vc fez o que seu coração mandou vc fazer .
Vc : Obrigada Sophie .
Sophie : Denada , amigas servem para isso .
~~ligação off ~~
Fui para o meu quarto , troquei de roupa , liguei a TV e para melhorar meu dia descubro que o Zayn ta namorando uma tal de Marry .

http://www.youtube.com/watch?v=RE-pNtm70wYescute essa musica


Os dias foram se passando . Chegou o dia do aniversario do Louis tinha uma festa , eu naum fui . Natal : Fiquei trancada dentro do quarto . Ano novo : Passei trancada dentro do quarto tomando sorvete com cauda de chocolate . Minha mãe chegou do Japão : Flei “Oi “ e voltei para o quarto . E assim se passou 6 meses , ninguém me via mais , Sophia ia lá em casa mas eu naum deixava ela entrar no meu quarto .
PARE A MUSICA

Um dia Sophia foi lá em casa e flou que era pra mim trocar de roupa que era pra mim sair com ela , eu já estava cansada de ficar dentro do quarto , então fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=70104274&.locale=pt-br , Sophie já tava batendo na porta .
Sophie : Já ta prota ??
Vc : To sim !
Sophie : Então vamos !
Quando cheguei na escada olhei para sala e lá estava o Zay, olhei para a Sophie e comecei a brigar com ela , naum queria brigar com ela , mas tava com muita raiva .
Vc : SOPHIE VC NAUM TEM O DIREITO DE TRAZER NINGUÉÉM AQUI PRA MINHA CASA .
Sophie : NAUM GRITA CMG , EU TO FAZENDO ISSO PRO SEU BEIM .
Vc : EU PENSEI QE VC FOSSE MINHA AMIGA .
Sophie : MAS EU SOU .
Já tava indo prmo meu quarto quando sinto uma mão me virando , era o Zayn , ele olhou nos meus olhos e me beijou , eu tentava sair mais naum dava conta , mentira eu naum tentava sair
Zayn : Ela naum tem culpa , eu que pedi pra vir aqui – sussurrou nomeu ouvido –
Sophie : Me descupe (s/n) , eu naum agüentava mais te ver daquele jeito .
Zayn : E eu naum agüentava mais ficar longe de vc .
Sophie : Vou deixar vcs dois , tenho que ir encontrar o Harry . Tchau . – disse isso e foi embora
Vc : zayn , vc esta namorando
Zayn : Naum estou mais .
eu e Zayn fomos para a sala e começamos a conversar .
Zayn : Odeio ter te decepcionado e eu me sinto tão mal com isso , e u acho que o carma volta porque agora sou eu quem está sofrendo . E eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada , então não me diga que você não pode me perdoar porque ninguém é perfeito . Eu não sou santo, não mesmo, mas o que eu fiz não foi legal , mas juro que nunca vou fazer isso com você de novo . Por favor me perdoa .
Olhei bem nos olhos dele , tinha lagrimas escorrendo no meu rosto e no dele. Beijei - o .
Vc : Zayn eu te perdôo . Vc naum sabe o tempo que eu esperei por isso .
Zayn : Eu te amo (s/n)
Vc : Eu também te amo Zayn .
Nos passmos os dias juntos , chegou o final de semana os meninos foram pra minha casa
Vc : O que nos vamos fazer hj a noite ??
Harry : Balaaadaaa
Louis : Cooncordo
Vc : Então vamos todos para a balaaada kkk
Todos foram embora e eu fui me arrumar . Tomei banho , fiz a maquiagem e puis a roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=70107082&.locale=pt-br e fui esperar o Zayn, depois de uns 10 minutos ele chegou . Fomos para a balda . Pela primeira vez naum vejo o Zayn bebendo neim fumando , deu 2 horas da manha .
Zayn : Vamos embora ?? – me olhou e mordeu os lábios -
Vc : Claro !
Entramos no carro e fomos para a casa dele . Chegamos lá ele foi me beijando e me levando para o quarto e tirando minha roupa e me deitando na cama “ vcs sabem o que vai acontecer imaginem do jeito que quizerem “



CONTINUA ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário