quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 21

Quando vcs terminaram de arrumar Josh já tinha chegado e tava conversando com a sua mãe .
Mãe : Nossa Filha seu novo namorado é legal .
Josh : Naum D(n/suamãe) eu naum sou namorado da (s/n) nos somos só amigos .
Mãe : Nossa me descupe .
Josh : Isso acontece .Vamos (s/n) e Sophie se naum vamos chegar atrasados .
Vc : Claro .
Chegamos na festa tava tudo muito lindo , Harry tinha acabado de chegar e nos fomos lá , Sophie queria flar com ele .
Então vc e Josh ficaram sozinhos os outros estavam dançando . Louis já estava chegando , quando ele entrou todo mundo gritou surpresa e ele deu um grito , como o acustumado. Cantamos o parabéns e todos foram dançar . Zayn chegou atrasado ele estava acompanhado de uma menina que vc naum sabia quem era , ele chegou e foi dançar , quando vc olhou para os dois eles estavam se beijando , vc naum acreditou que aquilo estava acontecendo , vc tinha largado dele fazia alguns meses , mas ele naum podia ter feito aquilo com vc , seu mundo desabou . Vc correu para o jardim sentou em um banco e começou a chorar , Josh sem saber oque estava acontecendo correu atraz de vc e sentou na outra ponta do banco .
Josh : O que esta acontecendo minha linda ??
Vc : O Zayn – vc respondeu olhando para baixo .
Josh : O que ele fez ??
Vc olhou para ele e seus rostos foram ficando perto um do outro e seus lábios se tocaram , foi um beijo calmo e apaixonante .
Vc : Me descupe isso naum devia ter acontecido . Me descupe .
Josh : Descupa pra uqe se eu quero isso desde quando te conheci .
Vc : Serio ?!
Josh : Serio ué .
Dizendo isso Josh te deu outro beijo . Vc ainda amava o Zayn , mas o Josh ia ajudar a esquecer ele . Vcs ainda estavam se beijando quando Harry e Sophie chegam atrás de vcs .
Sophie : Meu Deus oque foi isso ?? Pensei que o Josh ia engulir a sua cabeça . HaHa
Harry : Essa foi boa amor . – Disse isso e deu um selinho na Sophie .
Vc : Vai caga Sophie , cuida da sua vida .
Harry : Mas e o ...
Sophie : Naum fala esse nome Harry Edward Styles .
Josh : Meu Deus , fiquei com medo da Sophie agora hahaha.
Harry : a gente ta indo dançar já que vcs roubaram nosso lugar hahaha Vamos ??
Josh : Ué se a (s/n) quizer .
Vc : Claro qe eu quero . HaHa
Josh : Então vamos . Vão na frente que a gente já ta indo .
Harry : Jpsh cuidado com oque vc faz eim hahaha
Harry e Sophie subiram .
Vc : Pq nos ficamos eu quero dançar sabia ??
Josh : Claro que eu sei . Mas antes eu quero te dar outro beijo .
Dizendo isso Josh te deu um beijo , daqueles que todas meninas sonham em ganahr do príncipe encantado .
Josh : Agora podemos ir .
Vcs subiram , chegando lá Harry tava dançando feito um louco e vc acompanhou . Zayn estava te olhando , mas pela primeira vez vc naum ligou . A festa estava acabando , só sobrou vc , Josh , Harry , Sophie , Louis e Eleanor . VC estava com sono então foram embora, no caminho vc naum parava de olhar para Josh e naum parava de pensar no que sua mãe tinha tido . Parece qe sua vida agora ia para frente . Vcs chegaram em casa , Sophie despediu de Josh e entrou . Vc despediu de Josh .
Josh : Tchau (s/n)
Ele foi pra te dar um beijo e vc virou o rosto .
VC : Tchau .
Vc entrou em casa e Sophie tava gritando pela casa.
Vc : Para de gritar menina , oque os vizinhos vão achar ??
Dizendo isso correu atraz da Sophie , correram a casa inteira .
Sophie : Ta bom , já cansei !!
VCs acordaram já era 11 horas , se arrumaramhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=68023918&.locale=pt-br (Se naum gostou ignore ). Desceram e foram a um restaurante que tinha perto da sua casa . Vcs voltaram e seu celular tocou .

~ ligação on ~

Vc : Alo
Josh : Oi (s/n) , vamos no parque de diversões hj ?? Flei com o Harry e ele vai também .
Vc : Claaro , amo parque de diversões .
Josh : Que bom , passo na sua casa 20 horas ok ?!
VC : Ok , Tchau .
Josh : Tchau .

~ ligação off ~

Sophie : Já estava esquecendo de que o Harry tinha flado do Parque .
Vc : Vc já sabia que a gente ia ??
Sophie : Ahan , desde de manha .
VC : E pq vc naum de disse ??
Sophie : Pq eu naum sabia que vcs iam tbm .
VC : E vc naum ia neim me chamar ??
Sophie : To indo já , minha mãe deve ta preucupada já .
VC : Eu tava esquecendo que minha mãe vai viajar hj .
Mãe : É vc tava esquecendo que eu vou pro Japão ??
Vc : Mãããããããe , quantos dias vc vai ficar lá ??
Mãe : Um mês , vc vai passar o natal e o ano novo sozinha, juízo eim minha filha !
Vc : Claro mãe !! Vou ficar com saudade .
Mãe : Eu também , vou indo se naum vou perder o avião .
Vc despediu de sua mãe e seu pai e acompanhou eles até aporta , Sophie também foi embora. Vc ficou em casa sozinha , resolveu ligar para o Josh .

~ ligação on ~

Josh : Oi linda
Vc : Oi , tudo beim ??
Josh : Claro , oque vc ta fazendo ??
Vc : HaHa eu te liguei pra perguntar isso , mas eu naum to fazendo nada.
Josh : Então daqui a pouco passo na sua casa ,to comprando uns presentes de natal .
Vc : Ok .
Josh : Depois nois vamos pra minha casa fazer alguma coisa .
Vc : Ok , Tchau
Josh : Tchau

~ ligação off ~

Vc arrumou http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68029631&.locale=pt-br ( se naum gostou ignore ) ,Josh chegou e vcs foram para casa dele .
Josh : Vamos no Nando’s ??
Vc : Claaaaaaro , to morrendo de fome haha .
Vcs foram apé , comeram me foram embora , no meio do caminho pararam para comprar sorvete , vcs começaram a tacar sorvete um no outro , chegaram na casa do Josh todo melecado .

~~ Continua .

Se gostou comente e curti , se posivel compartilhem haha
Gente tenho uma noticia muiiito ruim para vcs que lêem a Fic , infelizmente ela só vai ter o próximo capitulo . Mas naum fiquem tristes eu vou começar outra que vai chamar My Happy Ending sem data prevista para o começo . # Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário