quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 20

Vcs estavam indo embora do hotel e Josh te perguntou :
Josh: que dia vc volta pra Londres ?
Vc : Amanha de manha , flando nisso tenho tenho que terminar de arrumar minhas malas hahah.
Josh : Hahahaha vou ficar aqui mas dois dias ! Mas a gente se encontra lá ??
Vc : Claro , tchau !
Amiga : Tchau
Josh : Tchau até algum dia .
Vcs chegaram em casa , vc foi arrumar a mala e sua amiga foi tomar banho. Vc termina de arrumar a mala e deita na cama .
Amiga : Meu Deus qe menina preguiçosa . hahahah
Vc : hahaha com certeza hahaha. Vou toma um banho pra vê se acaba a preguiça hahaha .
Amiga : hahahahaha
Vc tomou banho e foram dormir já que tinha que acordar cedo .
Vc acordou tomou café da manha e pois essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=66544559&.locale=pt-br e vcs foram para o aeroporto . Despediu da sua amiga e foi embora . Chegando em Londres sua mãe já tava no aeroporto te esperando , vcs pois suas malas no carro e foram pra casa . Chegando em casa mal tiro as malas do carro e já foi ligando pra Sophia .
~~Ligação on ~~
Sophia : Oiii
Vc : Oii tava com sdd .
Sophia : Awwn ! Eu também !
Vc : O que vc vai fazer hj ??
Sophia : Nada
Vc : Vamos no shopping cmg ??
Sophia : Vamos , que horas ??
Vc : Eu passo ai na sua casa daqui 1 hora . Pode ser ?
Sophia : Acho melhor eu passa na sua , meu vizinho acabou de chegar .
Vc : To neim ligando eu vou passar ai na sua casa , mas era pra eles chegarem daqui dois dias . Estranho .
Sophia : Mas como vc sabe disso ??
Vc: Tenho os meus contatos hahaha
Sophie : E vc , to de olho em hahaha depois me conta quem é haha
Vc : Tá , tchau daqui a poko passo ai .
Sophie : Ok tchau.
~~Ligação off~~
Vc foi comer alguma coisa pq tava morrendo de fome . Foi para o quarto se arrumar quando seu celular tocou era uma mensagem do Josh .
~~Mensagem on ~~
Josh :“ A gente já voltou para Londres , um show foi cancelado . O que vc vai fazer hj ?? “
Vc : “ Vou no shopping com a Sophie vamos ?? “
Josh : “ Vamos , qe horas ?? “
Vc : “ Daqui uma meia hora “
Josh : “ Então eu passo ai na sua casa “
Vc : “ Ok , mas depois tem que passa na casa da Sophie “
Josh : “ Ok “

~~mensagem off ~~

Vc foi terminar de se arrumar e pois essa roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=66547279&.locale=pt-br . Josh já estava te esperando .
Josh : Nossa ! Como vc ta bonita .
Vc : Awn ! Obrigada Josh . Mas vamos que a Sophie já deve ta nervosa ela odeia esperar .
Josh : Haha Vamos então .
Vcs chegaram na casa da Sophie ela já dava do lado de fora esperando .
Sophie : Meu Deus como vc é demorada .
E foi para o seu lado te abraçar e flou bem baixinho no seu ouvido .
Sophie : O que o Josh ta fazendo aqui .
Vc : Ele é o meu contato .
Vcs duas riram .
Josh : Oi Sophia . Vamos ??
Sophie : Oi Josh .
Vcs foram para o shopping . Lá vcs resolveram ver um filme , vcs foram ver As aventuras de Pi . Depois do filme vcs foram para o Nando’s chegando lá tava o Niall em uma mesa sozinho vcs resolveram fazer companhia pra ele . Vcs conversaram o resto da tarde , quando chego o Zayn , o Harry , o Liam e o Louis , vc naum qeria ficar ali mas o Harry insistiu .
Harry : Geente sabe o que eu to lembrando , hj tem a festa do Sandy . Lembram ??
Liam : Nossa é mesmo . Vamos meninas ?? Depois o Josh explica pra vcs como vai ser !
Vc : Ai naum sei , nos vamos Sophie ??
Sophie : Ué vc quem sabe ??
Vc : Então nos vamos .
Liam : EEEEEEEEE .
Josh : Vamos meninas ??
Vc : Vamos .
Vcs saíram e os outros saíram atrás , vcs entraram no carro e Josh foi explicar da tal festa do Sandy .
Josh : Na vdd , a festa naum é do Sandy é do Louis , a gente vai fazer uma festa surpresa pra ele .
Vc e Sophie juntas : Awwn ! Que fofo.
Josh : Para assim eu fico com vergonha .
Vc : Awwn !
Sophie : Eu tenho que ver com a minha mãe se ela deixa .
Vc : Vamo lá pra casa ai vc liga pra ela.
Sophie : Ok
Josh : Pronto meninas já estão em casa , passo aqui 8 horas .
Vc : Obrigado meu motorista particular .
Sophie : Hahahaha.
Josh : De nada senhorita .
Vcs foram entrando em casa e sua mãe grita .
Mãe : Menina , fiquei preocupada o Zayn ligo aqui um monte de vez perguntando cadê vc .
Vc : Pronto mãe já cheguei , vc naum deve atende ele , só avisando . Ah , eu vou na festa do Louis hj .
Mãe : Ta bom , mas naum é pra demora .
Vc : Ok
Vc e Sophie foram para o quarto ligar para a mãe dela .
Sophie : Oi mãe , posso ir em uma festa com a (s/n).
Mãe Sophie : Pode sim .
Sophie : Obrigada mãe . Depois eu da festa vou voltar pra cá , vou dormir aqui . Tá ?
Mãe Sophie : Tá , Tchau filha .
Sophie :Tchau mãe.
Vcs foram arrumar , vcs já tavam atrasadas . Vc foi tomar banho e sophie ficou no quarto olhando as fotos do Brasil . Vc sai do banho e vê que Sophie tava vendo as fotos.
Vc : Oque achou do Brasil ?
Sophie : Pelas fotos é lindo .
Vc: Siim é muito lindo , mas acho que vc deve ir tomar banho se naum nois vamos chegar atrasada.
Sophie : Ok .
Enquanto ela tomava banho vc foi escolhendo a sua roupa . Sophie terminou de tomar banho e vcs foram arrumar vc ficou assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66552215&.locale=pt-br e Sophie assimhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=66553331&.locale=pt-br .

Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário