quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 2

depois de me despedir do austin, voltei a falar co a minha amiga mas já estava muito tarde então dei tchal pra ela e fui durmir, no outro dia nen fui para a escola, ao inves disso minha mãe disse pra mim ficar arrumando minhas coisas. então fiz isso depois quando era umas 14:00 eu já tinha almoçado e resolvi tomar banho e colocar essa roupa:


(a ultima [se não gostou ignore])
coloquei as malas no carro para deixar tudo pronto e fui escutar um pouco de musica, quando minha mãe me chama:

(sua mãe): filha vem aqui em baixo, vou te dar uma dica da onde agente vai
Eu: já estou indo

coloquei meu celular na bolça para mim não esquece-lo e desci correndo, pq queria saber muitoo para onde agente ia, quando cheguei lá ela estava com o dvd do one direction, na hora eu não tive nenhuma duvida, iamos para londres, já começei a gritar

Eu: AAAAAH MÃE VC TÁ BRINCANDO COMIGO?!?!
(sua mãe): sim hahahaahahah

eu abraçei minha mãe e subi correndo para falar com a sophie

Eu: eu vou para a inglaterra!!
Sophie: o que????????
Eu: é eu vou para a inglaterra meu pai foi transferido para ai AAAAH, amo o trabalho do meu pai hahaha
Sophie: hahahah ebaaa eu to com saudades de vc, vc vai vir aqui em casa e passar uns dias, vc vai adorar isso aqui!!
Eu: haahaha nen me fale

fiquei conversando com ela até que deu a hora de ir embora pegar o avião

Eu: eu já tenho que ir pegar o avião daqui a algumas horas vou estar ai haha
Sophie: hahah ok quando chegar aqui me liga!!
Eu: claro, quero conhecer o seu vizinho hahaha
Sophie: hahah é mas nen é tão legal assim ele só fica com a namorada
Eu: nossa que triste, mas agora eu tenho que ir mesmo ok
Sophie: ok tchau beijos
Eu: tchau beijos até daqui a pouco
Sophie: até

desliguei o telefone e fui correndo até o carro, estava super animada, afinal ia para a ingaterra

continua.....

Obs: coloque o que achou nos comentarios e oque deveria acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário