quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 19

Para vc aqueles 3 meses foram os piores da sua vida . Vc só ficava em casa , trancada dentro do quarto .
Um dia vc resolveu ir para o Brasil passar as férias , vc ia ficar na casa de uma amiga . Chegou o dia de vc ir , vc despediu do seus pais e eles te levaram para o aeroporto .Quando vc chegou no Brasil sua amiga já estava te esperando . Vc estava com fome , então a mãe dela levou vcs em um restaurante . Sua amiga te perguntou como era Londres:
Amiga : Como é morar em Londres ??
Vc : Ah ! É normal como viver em qualquer lugar.
Amiga : Nossa ! Vc está diferente , não é mais aquela menina palhaça que eu conheci .
Vc : To normal.
Amiga:E como ta o namoro com o Zaun ?? Minha melhor amiga namorando meu ídolo . Meu Deus haha
Vc : A gente naum ta mais namorando.
Amiga : Me descupe eu naum ...
Vc : Tudo bem.
Vc estava triste então pagaram e foram embora. Chegando em casa foram assistir TV , tava passando uma entrevista com o Zayn , vc naum queria assistir , naum queria ver o Zayn .Vc foi para o quarto e começa a chorar lembrando o quanto vc era feliz ao lado dele.
Sua Amiga terminou de assistir a entrevista , Zayn flou que ia ter um show no Brasil e que tava ansioso para vim . Ela foi flar com vc :
Amiga: Eles vão vim no Brasil.
Vc : E daí ?
Amiga : Vc tem que ir .
Vc : Pra que ? Pra ver o Zayn feliz e eu aqui chorando ?? Pra ele jogar na minha cara que ele naum me ama ?? Não eu naum vou.
Sua amiga saiu do quarto , ligou o computador e comprou um ingresso para o Show , e voltou para o quarto .
Amiga : Vc vai , vc precisa resolver as coisas com o Zayn . O Show é sábado já comprei seu ingresoo pro M&G , minha mãe te leva lá.
Vc : Obrigada.
Chegou sábado , vc arrumou despediu de sua amiga e a mãe dela te levou lá.
O Show tava bem animado, mas vc percebeu que Zayn estava no canto dele , não estava animado como os outros . Chegou a ultima música era Little Things , mas Zayn naum estava lá pra começar a musica , Niall foi flar com ele , Zayn entrou , ele estav chorando mal conseguia canatar , vc começou a chorar também. O show acabou e vc foi para a fila pra ver eles , vc era a ultima da fila então demorou para chegar . Quando vc entrou todos ficaram muito felizes por te ver novamente , mas Zayn naum estva lá junto com os outros.
Niall : Oiiiii (s/n) quanto tempo ! Nós estávamos com saudade de vc .
VC : Oii Niall ! Também estava com saudade de vcs.
Liam : Mas , oque vc esta fazendo aqui ??
Vc : Eu vim ficar um tempo aqui , ai eu rosolvi vim aqui pra ver vcs e ver o show ué.
Niall : Mas vc naum precisa vim aqui pra ver a gente , se vc quiser nós fazemos um show só pra vc hahaha.
Todos riram.
Louis : Mas acho que ela não veio aqui só pra ver a gente .
Harry : Louiis !!!!!!!! Para de ser desagradável !
Liam : Vou lá chamar ele .
Liam foi lá chamr ele e vc ficou coversando com os outros, Liam chegou e Zayn veio atrás .
Harry : Acho que a gente tem que ir .
Niall : Também acho . Tchau (s/n)
Louis : (s/n) vamos almoãr com a gente amanha ?
Vc : Pode ser .
Louis : Intão , eu passo na casa da sua amiga 12:00 , me manda uma mensagem com o endereço ok .
Vc : Ok.
Todos saíram da sala ficando só vc e o Zayn.
Zayn : Oi (s/n) .
Vc : Oi Zayn .
Zayn : Acho qe precisamos conversar .
Vc : Foi por isso que eu vim aqui .
Zayn : Me descupa .
Vc : Como vc quer que eu te descupe ?? Vc me traiu qe eu sei foi só com a Perrie e se foi com outras meninas também ?? Como eu vou poder acreditar em vc agora ??
Zayn : Eu juro que nunca mais vou te trair .
Vc : Vc também jurou isso no começo . Eu pensei que vc era diferente dos outros garotos , mas vejo que vcs são todos iguais. Acho qe ....
VC e Zayn começam a chorar . Vc saiu da sala e ligou para a mãe da sua amiga ir ter buscar . Vc estava chorando muito quando ela chegou .
Mãe da amiga: Oque aconteceu.
Vc naum respondeu , quando chegou em casa correu para o quarto e trancou a porta . Acordou de manha com sua amiga te chamando , vc desceu e foi ver o que ela queria .
Vc : Oque vc quer ??
Amiga : É que o Louis te mandou uma mensagem e como seu cel tava aqui em baixo eu respondi . Podia ?
Vc : Naum hahahahaha , Claro que podia .
Vc tomou o café da manha e foi arrumar , quando terminou de arrumar e desceu Louis e Josh tava na sala conversando com sua amiga.
Vc : Cade os meninos ??
Louis : Eles tavam dormindo ainda , ai eu trouxe o Josh . Podia ??
Vc : Claro
Josh : Oi (s/n)
Vc : Oi Josh.
Vcs despediram da sua amiga e foram para um restaurante , almoçaram e ficaram conversando um pouco . Vc percebeu que Josh naum parava de te olhar . Vcs foram embora e quando vc chegou em casa Josh perguntou :
Josh : (s/n) quer ir assistir um filme ?
Vc : Pode ser
Josh : Então 4 horas ?
Vc : Ok
Josh : Te espero lá no hotel.
VC : OK
Vc entra em casa e sua amiga pergunta :
Amiga :Como foi ?
Vc : Foi bom . Vou assistir um filme com o Josh vamos ?
Amiga : Se ele me quizer lá ! hahahahaha
Vc : Vou falar com ele .
Vc e sua amiga subiram , quando entraram no quarto vc viu sua passagem na cama e flou :
Vc : Queria ficar mas tempo .
Amiga : Fica mais ué hahahahaha
Vc : Bem que eu qeria ,tenho minha amiga lá também e minha mãe vai viajar e eu tenho que ficar lá em casa .
Vc mandou uma mensagem para o Louis .
“Louis , qual é o número do celular do Josh ?? “
“ O numero é esse (numero ) e vc e o Josh , o Zayn naum ta gostando nada disso “
“Ele naum tem que gostar “
Pegou o número e ligou pro Josh .

~~ligação on ~~

Josh : Alô
Vc : Oi Josh é a (s/n)
Josh : Oii
Vc : Quria saber se a (n/suaamiga) podia ir assistir o fime também.
Josh:Claro
Vc : Então , até daqui a pouco .Tchau.
~~ligação off~~

Vc: (n/suaamiga)o Josh dexo vc ir hahahaha
Amiga : Ok , acho melhor a gente ir se arrumar então haha
Vcs arrumaram quando terminaram já era 4 horas .O hotel era perto então resolveram ir apé .Quando chegaram Josh tinha acabado de chegar da praia .
Vc : Chegamos primeiro que vc .
Josh : Hahahaha vamos ?
Vcs foram para o quarto do Josh
Josh : Vou tomar banho . Vão escolhendo o filme.
Vc : Ok .
Amiga : Vamos assistir atividade paranormal ??
Vc : Pode ser.
Josh terminou de tomar banho .
Josh : Que filme vcs escolheram ??
Amiga : Atividade Paranormal .
Vc : Josh , vai colocar uma roupa !
Josh: Eu tenho que vir aqui pegar uma ué haha.
Josh vestiu uma roupa e colocou o filme . Vcs começaram a assistir , vc ficou com medo e pegou na mão de Josh . Ele te olhou e sorriu .

~~ Continua
Se vc gostou curte e comenta ai . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário