quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 15

Já la na festa estava muito legal serio mesmo, estávamos nos divertindo demais, quando eu fui pegar alguma coisa pra comer, demorei uns 5 minutos e voltei para onde estávamos mas o zayn não estava mais ali

Eu: zayn?? Cadê vc??
Eu: Louis vc sabe onde o zayn ta??
Louis: não
Eu: Harry vc sabe onde o zayn ta??
Harry: eu vi ele saindo
Eu: ok brigado

Então fui atrás dele e o vi ele estava sozinho do lado de fora da casa, então fui até lá, quando me aproximei, vi que ele estava fumando, e uma lagrima escorreu pelo meu rosto, já sabia que ele fumava a muito tempo mas ver a pessoa ali e não poder fazer nada... bom... era horrível, em seguida ele olhou pra mim:

Zayn: o que foi meu amor??
Eu: ain.... zayn...
Zayn: o que??
Eu: nada é a sua vida ta tudo bem (falei rápido e em seguida fui para um dos quartos e começei a chorar)

Eu realmente estava chorando muito mesmo, até soluçando, pq o amava demais e ver ele se acabando por dentro me machucava muito, então escutei alguém bater na porta

Eu: (com vos de choro) quem é??
(ele abriu sem responder)
Zayn: amor o que foi?? Pq vc ta chorando??? Ta tudo bem??????
(disse preocupado)
Eu: zayn... eu te amo
Zayn: amor eu também te amo muito, faria tudo por vc, mas o que aconteceu, pq vc ta chorando??
Eu: me machuca muito, muito mesmo
Zayn: o que (pegando na minha mão e me abraçando)
Eu: ver vc fumando (falei isso olhando em seus olhos)
Zayn: amor... eu to tentando parar, e´serio
Eu: serio mesmo??
Zayn: serio, desde quando te vi, eu estava falando com a sophie (me puxando para perto da cama) e ele me disse que vc não gostava de me ver fumando e tudo mais, então eu to tentando parar
Eu: eu te amo demais não quero te perder por causa dessas idiotices
Zayn: vc não vai me perder ok

Então ele me abraçou um abraço que realmente trás confiança

Eu: acho melhor eu ir pra casa
Zayn: eu acabei com o clima da festa neh
Eu: não é isso...é que eu to cansada mesmo
Zayn: te amo
Eu: eu também (me virando)
Zayn; ei! (me puxando, e me fazendo olhar pra ele) te prometo que vou parar ok
Eu: mesmo??
Zayn: claro, nos vamos ficar juntos para sempre, faço tudo por vc, lembre se disso minha princesa
Eu: te amo meu amor... (dei um beijo nele, bem calmo e devagar) vc pode me levar em casa
Zayn: claro

Ele me levou até o carro e então até a minha casa, chegando lá nos despedimos

Zayn: te amo minha princesa, amanhã agente pode te ver??
Eu: te amo meu lindo (disse com uma cara triste) pode sim meu amor
Zayn: eu preciso falar com vc
Eu: sobre o que meu amor??
Zayn: nada não quero te deixar triste, mas amanhã agente conversa ok
Eu: ok te amo
Zayn: também te amo

Depois disso ele me deu um beijo de perder o folego e eu entrei, depois subi para o meu quarto, estava chorando bem baixinho, me sentei na cama e vi uma foto do zayn no plano de fundo do meu computador, então ai que eu comecei a chorar mais ainda, então minha mãe entrou no quarto

Mãe:que que aconteceu filha??
Eu: nada mãe
Mãe; foi aquele seu namorado??
Eu: não... ai não é nada
Mãe: foi ele neh! O que aconteceu??
Eu: eu amo ele, não tem nada demais mãe, por favor eu quero durmir
Mãe: ok mas se precisar conversar eu to aqui táh
Eu: ok mãe

Depois que ela saiu do quarto, o zayn me ligou

Zayn: meu amor ta melhor??
Eu: to sim, pq vc me ligou???
Zayn: que bom linda, é que eu não conseguia parar de pensar no meu amor
Eu: eu também não consigo parar de pensar em vc
Zayn: vc ta bem mesmo??
Eu; to sim, mas preciso durmir ok
Zayn: claro, tenha bons sonhos
Eu: provavelmente vou sonhar com vc, então vai ser perfeito
Zayn: haha linda te amooo muito mesmo, boa noite
Eu: também te amo, boa noite beijos
Zayn: beijos princesa

Acordei com uma mensagem do zayn que dizia:

Continuaaaa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário