quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 13 (pequeno desculpa)

O niall estava chegando em casa e para a surpresa de todos com uma nova garota Anne, ele disse:

Niall: oie gente essa é... bom... minha “amiga” Anne
Todos: oiee Anne
Anne: oie gente
Harry: então onde vamos hoje??
Louis: vamos para uma festa?
Eu: pode ser
Zayn: (virou pra trás e me viu) uau vc está perfeita
Eu: nossa kk brigado
Zayn: então nos vamos para a festa??
Todos: vamos uhuul

Então todos foram se trocar, eu decidir colocar uma roupa um pouquinho mais chique pra ir na festa, então coloquei esse (o com laço rosa):



(se não gostou ignore)

E voltei para a sala, todos estavão prontos, então fomos para o carro e fomos para a festa, estava tudo lotado tinha algumas fãs mas elas não ficaram gritando, só algumas que ficavam dando em cima dele, mas eu nen ligue até a hora:

(menina): oi zayn
Zayn: oi
(menina): sou sua grande fã
Zayn: huum, vc que eu autografo??
(menina): não mas adoraria um beijo
Eu: ei ele é meu namorado!!
(menina): e daí?
Eu: e daí que ele é meu namorado, ele não vai te beijar
(menina): nossa, não precisa ficar nervosinha só pq eu sou muito mais bonita com vc e tenho chances com o zayn

Eu estava com muito ódio e o zayn viu aquilo e me abraçou e me beijou para me acalmar, um beijo longo e demorado, quando paramos o beijo, a vadia não estava mais ali, ainda bem

Zayn; vc tem ciúmes??
Eu: ain... um pouco... a... ta muitoo.. kk
Zayn: hahah também tenho muito ciúmes de vc, tenho ciúmes de quem eu amo

Eu dei uma risadinha sem graça, estava com vergonha, não sabia o que fazer então eu o beijei, e fiquei abraçada com ele durante o resto da festa toda, eu amava sensação de ser protegida, no final da festa voltamos pra casa e já arrumamos as malas pois na manhã seguinte iríamos voltar pra casa.

Continua....
Obs: gente até o final de semana vou postar só a noite ok (por causa da mudança) mas vou continuar postando!! Não esqueçam de falar o que acharam e o que poderia acontecer, bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário