quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 12

Quando chegamos lá, já estava todo mundo, se divertindo, brincando e dando altas risadas, todos menos o Niall, então perguntei pra sophie onde ele tava:

Eu: sophie onde esta o Niall??
Sophie: aah nen sei 

Eu fiquei olhando para os lados e então o zayn me diz:

Zayn: olha o niall lá (apontando para uma parte da praia)
Eu: quem é aquela com ele???????????
Zayn: nen sei, mas ainda bem que ele achou alguém, nun tem mais que ficar de vela
Eu: kkk

Então ele me puxou pela cintura, para mais perto dele, e me beijando, um beijo que tirou meu fôlego haha, depois daquele beijo, eu fui tomar um sol e ele foi junto, bem não estávamos realmente tomando sol, ficamos mais conversando debaixo do guarda sol (o sol tava muitoo forte). Depois comemos alguma coisa, e eu acho que o niall realmente estava gostando dela pq ele nen veio comer, só pra ficar falando com ela, eu estranhei muito, mas nãoo disse nada.

Zayn: amor já vamos pra casa??
Eu: pode ser, mas pq??
Zayn: slá quero passar um tempo com vc
Eu: ok

Então fomos pra casa, eu entrei em casa e fui em direção do sofá, quase me sentando ele veio primeiro, fazendo com que eu acabace sentando no colo dele, não sai, pois adorava ficar sentada no colo dele com ele dizendo coisas no meu ouvido, e me fazendo sentir especial.

Zayn: eu adoro ficar assim com vc
Eu: assim como??
Zayn: ai slá sabe só eu e vc juntos
Eu: sei como é, também amo isso

Dei um beijinho nele, e me deitei novamente, ele deu um sorrizinho

Eu; o que foi??
Zayn: nada

E me deu um beijo, e antes que eu pudesse sair ele me beija de ligua, um beijo que também tirou o folego, eu sentia um sensação muito boa quando estava com ele mais ainda quando o beijava, estava perfeito, não tinha como melhorar mesmo, depois de uma meia hora, estávamos assistindo filme já eram umas 4h da tarde e então resolvi tomas banho.

Eu: amor eu já vou tomar banho
Zayn: ok tchau (me dando um beijinho), que que eu vá junto?? (disse com um sorrizinho safado)
Eu: hahaha não idiota (dei um outro beijinho)
Então fui tomar banho, tomei um banho bem relaxante, durante eu fiquei pensando sobre o Brasil, nos meus amigo e na minha família, quando sai do banho, estava com os olhos cheios de lagrimas, então senti alguém me abraçando

Zayn: oque aconteceu??
Eu: nada só to com saudade da minha família e do meus amigo,e de tudo
Zayn: calma, mas sua família não está aqui??
Eu: só minha mãe e meu pai, mas e meus amigos e o resto da família
Zayn: eu sei que faz falta, fico muito tempo sem minha família e meus amigos por causa da turnê, vc vai acabar se acostumando relaxa, e por favor não chora
Eu: ok mas eu não quero voltar pra lá
Zayn: pq?
Eu: eu não quero ficar longe de vc
Zayn: também não quero ficar longe de vc, nunca, nunca mesmo (sorrindo pra mim)
Eu: te amo
Zayn: também haah, minha pequena
Eu: vai sai daqui que eu preciso me arrumar ahahaha
Zayn: nossa hahaha ok te amo
Eu: tchau

Fechei a porta e dei risada sozinha, me sentia bem, ele me fazia sentir bem, mas enfim fui me arrumar coloquei essa roupa:




Bem simples (se não gostou ignore), quando cheguei na sala uma surpresa

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário