quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 11 HOT

Zayn; o que? (disse vindo ate mim)
Eu: (com vergonha) nada não
Zayn: vc tem certeza

De disse me prensando contra a parede, no meu ouvido, eu não o respondi a penas o beijei, então depois daquele beijo quente ele me pegou no colo,passando as mãos pelas minhas coxas e me levou até a cama, com um jeito fofo, eu era virgem ainda e estava um pouco nervosa, mas de certa forma queria muito aquilo. Ele começou me beijando intensamente e depois foi descendo até o pescoço, aquela sensação só melhorava.

~pensamento eu off~

~pensamento zayn on~

Eu já sabia que ela era virgem, mas via nela que ela queria isso tanto quanto eu, então a beijei, e fui descendo, ela estava gostando eu via isso, então tirei a blusa dela, e joguei em um canto, depois fiz o mesmo com a minha blusa, depois a calça dela e depois a minha, estávamos lá só de roupas intimas, ela estava muito insegura

Eu: relaxa, vc não confia em mim??

~pensamento zayn off~

~pensamento eu on~

Eu realmente não sabia o que fazer, nunca tinha ficado daquele jeito com alguém, então resolvi apenas deixar ele me levar

Eu: claro que eu confio
Zayn: te amo

Disse voltando a me beijar, ficamos rolando na cama por algun tempo então ele começo a beijar novamente meu pescoço e eu pude ver a ‘malikconda’ que mesmo estando debaixo da cueca boxer preta estava bem volumosa, mas continuei deixando ele me levar junto, ele foi beijando até perto da minha calçinha, então a tirou, e voltou a beijar minha barriga, subindo até meus seios, tirando meu sutiã e deijando meus seios, a sensação estava muito boa mesmo, era uma sensação que eu nunca tinha sentido. Ele foi aos poucos penetrando a malikconda em mim, sem parar os beijos, chegamos ao ápice juntos, depois disso nos 2 estavamos ofegantes muito cansados, ele foi me beijando e aos poucos se aconchegando junto a mim, o resto da noite dormimos de conchinha, eu sentia a sua respiração no meu pescoço. No outro dia nos acordamos bem tarde

Zayn: bom dia meu amor
Eu; bom dia (dando um lindo sorriso)
Zayn: dormiu bem?
Eu: muito bem (o abraçando e beijando) haha e vc??
Zayn: sim, te amo
Eu: também te amo meu lindo

Depois me levantei da cama e fui colocar o biquine para ir a praia, eu e ele nos vestimos e fomos para a praia.

Continuaaa.....
Obs; até agora estou com vergonha da parte hot kkkk mas tudo bem por favor falem nos comentários o que acharam e o que poderia acontecer ok bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário