quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 1

no ultimo dia das ferias de inverno aqui no brasil:

eu estava no computador falando com a minha amiga
Eu: nossa as ferias passaram rapido neh
Sophie: nossa nen fala kk quero voltar pro começo denovo
Eu: eu tambem
(minha mãe entra no quarto)
Eu; calma ai rapidinho

eu me virei para falar com a minha mãe

Eu: oie mãe
(sua mãe): filha nos precisamos conversar
Eu: nossa que que foi?? é muito serio?
(sua mãe): um pouco, vamos ter que nos mudar denovo

eu já tinha me mudado muitas vezes por causa do trabalho do meu pai

Eu: nossa mãe isso já ta cansando, quando eu começo a fazer alguma amizade nos nos mudamos isso é muito chato
(sua mãe): eu sei meu bem eu sei, me desculpe não é minha culpa
Eu: eu sei mas... ai tudo bem, onde agente vai dessa vez??
(sua mãe): vc realmente vai gostar
Eu: haha onde é mãe???
(sua mãe): isso vai ser uma surpresa, começe a arrumar a suas malas amanhã nos vamos ok
Eu: tá bom kk

fui arruar as coisas e minha mãe me gritou:

(sua mãe): é bom vc pegar algumas blusas de frio ok pq lá no final do ano faz muitooo frio
E: ok mãe

e fiquei pensando, onde que faz frio no fim do ano, hum na inglaterra, nos eua, bem são muitos paises, onde será que raiva minha mãe não me fala, mas tudo bem continuei arrumando minhas coisas, e tinha me esquecido de falar com a sophie

Eu: oi desculpa, ow vc não vai acreditar
Sophie: o que que foi fala logo haha
Eu: eu vou viajar denovo
Sophie: nossa novidade hhahaha
Eu: kkk é vdd eu sempre faço isso, mas mudando de assunto, me conta como é ai
Sophie: é muito perfeito vc não imagina serio haha e vc não vai adivinhar quem mora do lado da minha casa
Eu: nossa do jeito que vc é sortuda deve ser algum famoso haha
Sophie; é uma pessoa que vc ama muitoooooooooooo!
Eu: nossa o austin tá ai hahaa
Sophie: não neh, que vc ama mas não é seu namo
Eu: vc tá brincando neh a unica pessoa que eu amo sem ser ele são os meninos da one direction
Sophie; mas qual é o que vc mas ama mesmo
Eu: se ta brincando neh o zayn tá morando do lado da sua casa?????????
Sophie: isso mesmo hahahaha
Eu: eu quero a sua sorte haha
Sophie; vc não pode falar nada de sorte, vc tá namorando o austin, que te escolheu no meio de um monte de gente haha
Eu; é vdd haha eu amo ele

quando senti alguem beijando meu pescoço

Austin: quem vc ama?? kk
Eu:(virando pra ele) jura que vc não sabe

então beijei ele

Eu: que que vc tá fazendo aqui??
Austin: vim me despedir
Eu: queee? mas já??
Austin: é eu vou ter que ir mais cedo para a australia 
Eu: nossa eu vou sentir sua falta
Austin: nen me fale haha te amo linda
Eu: tambem te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário