quinta-feira, 11 de julho de 2013

More Than This cap. 17 #Laura

Eu:Oque você quer amor?!
Ela:Assistir filme de terror com vc!
Eu:Q filme vamos ver amor?
Ela:Atividade paranormal 3!
Eu:Mas vc naum vai ter medo minha princesa?
Ela: Se eu ficar vc vai me proteger....
Eu:Sempre!

~pensamento Zayn:off~
~pensamento (____): on~

Ele poim o filme e começamos a assisti-lo quando o telefone dele toca.
Eu:Vc naum vai atender?!
Zayn:Naum...
Eu:Pq??
Zayn:É a Perrie , essa garota nunca vai me deixar em paz!!!!
Eu:Vc num vai me trocar por ela?!
Zayn:Nunca na minha vida toda!!!
Toca a campainha.Era o seu pai ele veio para te buscar.
Zayn:Amanha vou te buscar as 10:00h da manha para me ensinar a nadar!
Eu:hahahaha!Ok!
Zayn:Tchau meu amor,minha vida e minha princesa eu te amo muito fica com Deus!
Eu:Tchau meu príncipe também te amo muitao!!!
Ele me deu um selinho e eu fui embora.

~pensamento (____) off~
~pensamento Zayn on~

Eu amo muito a (______) so que eu não sabia oque eu iria fazer com a Perrie.Ela fica me ligando todo dia ,mas não posso desistir do amor da minha vida.

~pensamento Zayn off~
~pensamento (_____)on~

Eu acordei com um sms do Zayn dizendo “to te esperando aki de fora”.
Me arrumei e desci.
Me despedi da minha mãe e fomos.

Eu:Bom dia amor!!!
Zayn:Bom dia!!!
Eu:Posso ligar o som amor?!
Zayn:Pode....
De repente começa a tocar uma música do Little Mix.
Zayn : Desliga isso agora !!
Eu : Pq vc naum tem mais nada a ver com ela , ela é passado .
Zayn : Mais eu naum quero escutar a voz dela .
Eu: Vc ta estranho hoje !

Continuaa .....
Gente se tive gostado comenta aii Ok...


Nenhum comentário:

Postar um comentário