terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagines harry

imagine do harry para a yara jorge


Você é brasileira tem 18 anos ama o Harry em especial, sabe que é impossível vcs ficarem juntos apesar de que vc se conhecen a muito tempo, bem antes dele ser famoso, desde o começo vc sentia alguma coisa por ele mas nunca disse nada um dia vocês estavão passando um tempo juntos na Inglaterra faltava 1 semana para seu aniversario, vc estava na casa dele

Harry: eu senti muito a sua falta (vindo sentar do meu lado)
Eu: nen fala hahaah virei uma direcioner de carteria haha e isso só fez a saudade almentar

Ele te olhou nos olhos

Harry: vc só me vê assim??
Eu: assim como
Harry: como seu ídolo
Eu: não como ami...
Harry: eu quis dizer mais que isso

Eu não sabia o que responder ele estava ali a minha frente, eu abaixei a cabeça

Harry: é que.. eu sempre tive medo
Eu; medo doaqu??
Harry: de me declarar para uma garota e descobrir que ela não sente o mesmo

Eu avia entendido a indireta mas resolvi fingir que não

Eu: vc nunca vai saber se não se declerar
Harry: eu tenho um pouco de vergonha
Eu: então vai lá e beija ela de uma vez
Harry: e se ela não quiser meu beijo??
Eu: vc já viu alguém que não queira seu beijo??
Harry: hahaha

Eu dei uma risadinha fofa e ele em seguida passou a mão pelo meu rosto e me beijou um beijo que foi muito intenso

Harry: pronto eu beijei ela e agora qual é o proximo passo??

Nos dois rimos e dali em diante nos saímos todos os dias e depois de 1 mês ele me pediu em namoro em uma praça perto dali no outono

fim

OBS: falem o que acharam nos comentarios
esse imagine foi feito pela #biia

Um comentário: