terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine zayn

especial para a Amanda Szabo

Vc está andando no shopping com sua amiga quando resolvem ir a uma loja que vocês adoram, roupas mais chiques. Quando vê um cartaz enorme escrito assim:
“ Compras a partir de R$ 200,00, concorra a 2 passagens a Inglaterra e 2 convites á uma festa de mascaras incrível!!!!”
V: Ai meu Deus, já pensou se eu ganho? Nós duas lá, e se o 1D aparece láá?? Eu morroo!! Kkk
Amiga: Você me levaria junto??
V: Más é óbvio que sim! Um momento assim, tem que ser com a melhor amiga!!
A: Te adoro mt!! Nos momentos bons e ruins!
V: Claro! Vamos comprar!! Haha
Vocês compraram vestidos lindos e máscaras é claro. O sorteio seria no dia seguinte.
De manhã, sua mãe ti acorda, mt cedo mesmo.
V: Mãe, que que foi????
M: Voce ganhou!!!!! Hoje mesmo você vai para Inglaterra!!!
V: Haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Levanta correndo, pega os convites, arruma as malas e vai na casa da sua amiga, que já sabia ( tinha ligado para ela ) e pegam o avião...
Chegando lá se hospedam em um hotel maravilhoso!! A festa seria anoite.
Se arrumaram e ficaram perfeitas. Quase chorando de felicidade por estarem ali.
Uma limusine esperava láa embaixo...
O lugar da festa era incrível!!
V: Se eu encontrar o Zayn aqui, nossa, vou morrer.
A: E eu o Harry, meu Deus... kk
Ao longo da festa, percebeu que dois garotos não paravam de olhar p/ vcs. E vcs retribuíam é claro, mas com a máscara ficava mais difícil analisar haha
Até q em um momento, de musica lenta, eles te chamaram para dançar.
O seu tinha um um topete e o da sua amiga tinha cachos.....
Quando a música terminou, foram para o jardim, sua amiga já estava pegando o menino de cachos kkk
Garoto: Vc é a mais linda da festa! Disse com um sorriso torto lindo!!
V: Vc está tbm mt lindo haha
G: Que tal tirar a máscara?
V: Tiro se vc tirar
Tiraram...
V: Zayn! Eu não acredito. Bem que eu reconheci o seu lindo cabelo kk
Z: Então vc é minha fã!! Mais perfeito ainda... Vc é perfeita...
Pegou na sua cintura e começaram a dançar mais abraçadinho. Perfeito. Ele acariciando o seu cabelo...
Z: Parece que sua amiga gostou do Harry
V: Ela vai morrer quando descobrir, se é que não descobriu ainda haha
Z: Pra esta noite ficar mais perfeita só falta uma coisa...
V: O que ?
Z: Feche os olhos...
Ele vai beijando seu pescoço, seu queixo..
Z: Isso
E ti dá um beijo, mt mas mt bom mesmo.
Depois deste vieram mais e mais..... noite perfeita......

Nenhum comentário:

Postar um comentário