terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine zayn

Imagine especial para a Giuliana Vitória Aguiar Severo

Você é uma dirctioner e sempre foi criticada por ter esperanças que um dia os conhecessem, ainda mais o Zayn, o cara que sentia um amor que nunca sentira igual por outro alguém.

Ate que ficou cansada de tudo isso e resolveu lutar pelo o que queria, pelo seu sonho.

Mantendo segredo de todo mundo, menos a sua melhor amiga, comprando passagem, hotel e tals.

Amiga: tem certeza que não quer contar nem para a sua mãe?
você: não, estou decidida
A: ok

Pega a sua mala e pega o avião, deixando apenas um bilhete.
Chegando lá, vai direto para o hotel, que ficava no lado do que os garotos ficariam.
Um dia antes do show, decide que iria fazer de tudo para realizar o seu sonho. Coloca uma roupa linda e vai.
O tempo estava nublado mas nem liga. Como já esperava, havia uma multidão esperando eles chegarem.
Avistou um segurança que veio antes do carro deles e foi falar com ele ( não era o Paul )
V: por favor, será que posso falar com o Zayn? Por favor eu sou mt apaixonada por ele!
Seg.: não posso deixar nenhuma pessoa chegar perto deles, muito menos uma fã maluca.
V: Eu não sou histérica, não vou machucar ele, por favor!
Nesse momento começou a chover, e a chuva só aumentava.
Seg.: eu já falei que não, agora dá licença, e ti empurrou, vc acabou tropeçando e caiu no chão. Até que sentiu uma mão no seu ombro, mas não conseguiu ver muito bem quem era, estava chovendo muito e estava tonta.
Quando conseguiu ver alguma coisa, estava deitada em uma cama dentro de um quarto lindo, quando foi levantar alguém disse “ ei, está tudo bem? “ quando virou, era ele mesmo, o Zayn
V: Zayn? Oi o que ta acontecendo?
Z: oi linda, não se preocupe, ta td bem. Eu vi como o segurança ti tratou e não gostei nada. Já cuidei disso. E quando eu ti vi no chão, fiquei furioso com ele por não ter ti ajudado, intão eu desci do carro e fui lá.
V: então era você, aquele mão no meu ombro?
Z: sim, ai ti trouxe até aqui. Você é muito linda sabia?
V: ai zayn que isso. Parece um sonho, eu conhecendo o menino dos meus sonhos!
Z: e eu, acho que acabei de conhecer a menina que eu sempre sonhei.
ele vai chegando cada vez mais perto e se beijam. O melhor beijo da sua vida. Depois ele chegou pertinho do seu ouvido e falou
Z: você é diferente, do jeito que eu sonhei, linda, meiga maravilhosa.
V: e você é melhor do que eu imaginei!
se beijam de novo, tendo certeza que aquilo duraria muito...

Esse imagine foi a #Isa que fez
Obs: fale oque vcs acha nos comentarios ok bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário