terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine niall

Imagine do Niall para a Ana Beatriz Cabral Viana 

Você esta de feria nos estados unidos (na Disney) vc resolve tirar o dia de folga dos brinquedos e ir em uma cafeteria quando vc olha para o lado é o Niall horan te olhando vc resolve ir ali falar com e ele mas antes de vc chegar perto umas meninas metidas entran da frente e ficam dando em cima dele então vc desiste e vai embora, pq ele esta dando autógrafos para elas e nen ligando mais para você. Em outro dia vc esta andando em uma dos parques e esncontra com ele de novo dessa vez ele vem falar com vc

Niall: oi me desculpa aquele dia
Eu: que isso haha
Niall: serio eu tava indo atrás de vc ai já apareceu mais um monte de meninas e.. kk não deu, eu pensei que nunca mais ia te ver
Eu: hahah tem pontos altos e baixos de ser famosos
Niall: qual o ponto alto??
Eu: ganha dinheiro haha viaja o mundo todo AA e tambem vc pode ter qualquer garota haha
Niall: qualquer uma mesmo
Eu: é acho que sim, pq se ela não te quiser ela deve ter algum problema haha
Niall: haha nossa então..
Eu: hahaha esse é meu telefone tah (cheguei perto do ouvido dele e disse) mas talvez a garota certa pra vc esta na sua frente e acaba de te passar o telefone

Dei um sorrizinho e sai andando então ele me puxa pela mão e me beija então depois do beijo ele me olha nos olhos, eu vejo o rosto dele esta todo rosadinho de vergonha haha mas o meu tava igual, ele não me disse nada

Eu: eu tenho que ir ta (falei toda sem jeito, pq não acreditava que realmente tive a coragem de tomar iniciativa)
Niall; calma vem eu quero te mostrar algumas coisa

Ele me mostrou o parque todo e na porta do hotel me deu um beijinho no nariz muito fofo

Fim!
Obs: eu sei que esse imagine ficou horrível , desculpa ok eu to sem criatividade haha amanhã faço um outro para a Ana Beatriz Cabral Viana melhorzinho haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário