terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine niall

especial para a Ana Beatriz Cabral Viana feito pela Beatriz Dreher

Imagine que você mora em Londres juntamente com seus pais, mas suas duas melhores amigas entraram de férias e vão vir te ver. Mesmo elas sendo de menores, elas virão sozinhas. Passou se 2 dias e você foi com seu pai busca-las no aeroporto, você ficou muito feliz pois elas eram suas melhores amigas.


Ana: oi (amiga 1), já estava com saudades. (e se abraçam)


Amiga 1: eu também, como você esta linda.


Ana:obrigada. E você (amiga 2), como esta ?(e vai abraça-la)


Amiga 2: estou bem, e pelo que vejo você também esta muito bem


Ana: estou mesmo. Mas vamos para o carro,meu pai esta nos esperando lá.


Chegando no carro o seu pai cumprimenta suas amigas e vocês já vão a caminho da sua casa.


Amiga 1:então, já viu nossos gatinhos ai por Londres?


Ana: não. Mas ainda eu não desisti.


Pai: que gatinhos são esses?


Ana: nada pai, conversa de menina


Pai: olha.. estou de olho bem aberto com você.


Vocês eram directioners e esses gatinhos eram os meninos do One Direction. Você amava o Niall, a (amiga 1) gostava do Liam e a (amiga 2) amava o Harry.


Ana: eu fiz uma surpresa para vocês. Então para essa surpresa ser completa,nós vamos ao shopping daqui a pouco comprar algumas roupas.


Chegando na sua casa, as suas amigas foram abraçar sua mãe, que elas chamavam de tia.


Amiga 1: oi tia, estava com muita saudade. Como você esta? A Ana falou que tem uma surpresa, não quero nem ver o que ela esta aprontando.


Mãe: oi (amiga 1), também estava morrendo de saudades. Eu estou bem. Pois é, eu fui cúmplice de tudo isso. Oi (amiga 2) tudo bem?


Amiga 2: tudo sim tia. Você esta linda.


Mãe: obrigada. Meninas subam para o quarto da Ana que ela vai mostrar a surpresa, e depois levo vocês ao shopping.


Ana: ta bom mãe.


Vocês sobem ate seu quarto, que é repleto de pôsteres do 1D e principalmente do Niall. Você entrega um envelope para cada uma e pede para que elas abram. Quando abriram.


Amiga 1: eu não acredito. Você comprou ingressos para nós irmos no show do 1D, na primeira fila. E ainda camarote? Meu deus vou morrer.


Amiga 2: Ana nós amamos muito você, obrigada. Você não sabe o quanto isso é importante para nós.


Ana: ok. Mas gente, fala serio, a gente vai ir no camarote deles. Eu não acredito até agora.


Vocês descem para chamar sua mãe para ir ao shopping, vocês entram no carro e vão. O shopping era muito grande, mas você sabia décor todos os lados, então vocês andaram sozinhas, comprando muitas roupas para ir ao show.


Depois de um bom tempo de compras decidem ir tomar um sorvete. Ao entrar na sorveteria,como você estava com varias sacolas, esbarrou num garoto, que fez você derrubar as sacolas e ele disse:


Garoto: me desculpe, eu sou desastrado. Eu vou ajuntar suas roupas. Nossa que roupas lindas, onde você vai assim?


Ana: eu vou em um show, agora me devolva minhas roupas por favor. (falou brava)


Garoto: posso saber seu nome? O meu é Niall Horan.


Ana: o meu é Ana Beatriz. Meu deus, você é o Niall. Eu sou super sua fã.


Niall: que legal. Você vai no show de amanha?


Ana: sim, eu e minhas amigas.


Niall:olha aqui esta meu numero, se precisar de algo. Me passe o seu.


Você passa o seu numero para ele e logo ele vai embora, quando suas amigas chegam.


Amiga 1: era o Niall pegando seu telefone?


Ana: pois é. Eu to tremendo até agora.


Saindo do shopping, vocês foram para casa, pois amanha era o show, e o dia seria longo. No caminho contou a historia para sua mãe, mas ela não acreditou.


De noite antes de dormir Niall me manda uma mensagem : “ oi princesa, vai no meu camarim amanha, eu deixo você entrar. Boa noite minha pequena”


Voce não sabia se respondia,então deixou. De manha quando você acordou sua mãe estava do lado da sua cama.


Ana:mãe, o que esta fazendo aqui?


Mãe: tem um garoto lá em baixo, chamado Niall, querendo falar com você.


Ana: quem deu o endereço?


Amiga 1: ele ligou no seu celular, e eu dei. Algum problema?


Você troca de roupa super rápido, e desce e ele fala.


Niall: bom dia minha pequena. (quando é interrompida pelo seu pai)


Pai: quem esta ai filha?


Ana:ninguém. Vamos lá fora conversar.


Niall: estava pensando, você quer almoçar comigo e com os meninos?


Ana: serio? Minhas amigas podem ir junto?


Niall: claro.


Ana:então entre, eu vou subir trocar de roupa bem rápido e já desço .


Você sobe correndo as escadas de sua casa e fala para as meninas que nós iríamos almoçar com os meninos do 1D. elas ficaram super felizes e foram trocar de roupa, em 10 minutos descemos e escutei meu pai falar.


Pai: olha, eu sei que minha filha adora você, você é o ídolo dela, o principal, então, só não se aproveite disso. Cuide bem de minha filha.


Niall:pode deixar, eu já vou cuidar dela como se fosse minha namorada.


Você desce as escadas super feliz, e entra no carro do Niall, e fica vocês quatros lá. Ao chegar no restaurante os meninos já estavam a nossa espera.


Quando a (amiga 1) saiu do carro, ela correu abraçar Liam, que era o seu preferido e a (amiga 2) correu abraçar Harry que era o amor de sua vida.


Liam: oi, pelo que vejo vocês gostam mais da gente.


Amiga 1: Liam eu amo você, mas eu respeito a Danielle.


Liam: obrigada. Entre. (ele pega na mão de sua amiga e a leva até a mesa depois de cumprimentar todos)


Harry: nossa, pelo que vejo, temos uma princesa aqui.


Amiga 2: obrigada. Eu sou muito sua fã. Sempre esperei por esse momento.


Você abraça todos os meninos quando Harry fala


Harry: bom vamos entrar minha pequena.


Vocês entram, todos ficam sentados em uma mesa, Niall pagou o seu almoço, Harry pagou da (amiga 2) e Liam pagou da (amiga 1).


Quando faltava 3 horas para começar o show eles nos levaram para casa, para a gente se arrumar e eles claro, ficarem mais lindos do que nós.


Na hora de ir ao local do show, havia apenas umas 10 directioners na fila, mas inda bem que chegamos naquela hora que minutos depois chegou um monte de meninas gritando e a fila que não tava grande, ficou gigante. Instantes depois os portões se abriram e vocês entraram, conseguindo ficar bem na frente.


Quando Niall te viu ele só fazia gracinha, e quando ele foi cantar a musica MORE THAN THIS você começou a chorar, e quando acabou o solo dele, ele se agachou na sua frente e falou: não chora minha linda.


Você desabou a chorar mais ainda, mas ate o final do show você não chorou mais. Quando acabou o show você e suas amigas foram direto para o camarim, cada uma foi para o camarim de seu amor.


Entrando no camarim do Niall estava escuro, então você acendeu a luz, e havia varias pétalas, mas de repente Niall te abraça por trás e te fala


Niall: sabia que eu to apaixonado?


Ana: serio? Essa menina é muito sortuda.


Niall: só que ela é muito boba.


Ana: porque?


Niall: porque eu faço tudo isso para ela, e ainda ela não se tocou que é ela quem eu amo.


Você se vira, o rosto de vocês dois se encostam e vocês se beijam. Vocês ficam se beijando por 30 minutos ate que aparece suas amigas na porta te chamando.


Amiga 1: vamos Sr. Horan?


Ana: para.


Niall: não tem problema, por que daqui uns anos, você vai ser sim a senhora Horan.


Ana: own Niall. (vocês se beijam e se despedem)


No próximo dia, vocês estão numa praça, ele se ajoelha, tira um anel do bolso e fala.


Niall: Ana, quer ser minha namorada?


Ana: sim.


Vocês se beijam, e ele anuncia a todos o namoro de vocês. Depois de 1 semana suas amigas vão embora, mas você continua sendo amiga de todos os meninos do 1D e se encontrando com Niall.


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário