terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine niall

especial para a Giovanna 

Vc é uma super fã de one direction , ama todos os meninos mas o Niall ... aiai o niall arrasaaa cmg !!>.<
Um dia tava saindo com uma amiga no shopping , entrei em uma loja e tinha um loiro ,alto,de gorro preto e um óculos escuro ... quando fui olhado bem devagar ... OMG é o Niall eu fikei olhando muito ,muito msm ... e ele percebeu kkk quase que eu soltei um berro de tentar rir kkkk
Ai ele fiko me olhando , eu eu nada nada boba , era uma loja de roupas de grife neh , e la fui eu experimentar esses conjuntos :


Comprei todos e enquanto isso o niall num tirava os olhos eu tipow ... dei umas olhadas nele tb neh !!
Ai terminei de comprar tudo e sai da loja ... quando eu sai pela porta
Niall: heey moça vc esqueceu su sacola !!
Eu: mas essas compras não são minhas !kkk
Niall: eu sei são minhas mas ... tinha que inventar algo pra falar cm vc ... (fikou todo vermelho ) aah quer ir ...
Eu: comer no mac? Quero sim !!
Niall: kk nossa vc leu meu pensamento !! é minha fã?
Eu: sou sim ! kk
Niall: eu sempre sonhei em namorar uma fã ...(olhou pra baixo e ficou muito vermelho )
Eu : kk então vai querer o que ?
Niall: hj ... soh quero vc !!;)
Eu: ai bobo!! Pede logo!!
Niall: kkkk ta bom
Então vcs pediram ,conversaram,ele te passou o número ... se passou um mês vcs eram mtt amigos , um dia ele marcou com vc no nando´s e te pediu em namoro ... 4 anos firmes de namoro vcs se casaram e viveram feliz até o resto da vida com 2 filhos (um casalzinho ,loirinhus e lindus igual ao pai) fiiim

esse imagine foi a #Luuh que fez ok
obs: falam o que acharam bjjs

2 comentários:

  1. o nial não e loiro reall...os filhos n podem ser loiros...

    ResponderExcluir
  2. Mais os filhos podem muito bem nascer loiros do mesmo jeito

    ResponderExcluir