terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine liam

Imagine especial do Liam para Marcela Fernandes da Silva
Você esta passeando pela Inglaterra. Ate que enfim seus pais a deixaram ir. Tudo é perfeito como sempre imaginou. 
Estava tão distraída que acabou tropeçando na calçada, fez alguns pequenos machucados ( nada de mais).
Quando foi pegar as coisas no chão, sua mão tocou com outra.
Hey você esta bem? Voce ia responder quando viu quem era.... o Liam! O cara que você era mais apaixonada de todo mundo!!
Liam: você ta me ouvindo? Quantos dedos tem aqui?
Fazendo o numero 4 com os dedos kk
Você: eu acho que é quatro
Liam: nossa haha ainda bem! Ele ti ajuda a levantar pegando na sua cintura e na sua mão.
Ainda abraçada com ele ( muito bom haha ) ele ti levou até uma praça próxima, muito linda.
Liam: tem certeza que está tudo bem? Não quer que eu ti leve pro hospital? Kk. Disse olhando seus ralados com um olhar muito meigo
Você: ver você valeu muito apena eu ter caído! E não liga não, eu sou desastrada assim mesmo kkk
Liam: Aé? E isso melhora também? – Disse beijando seu pescoço, fazendo você arrepiar.
Você: más é claro né haha
Foram conversando sobre a banda, os shows, as fãs.......
Até que uma hora ficaram em silencio. Estava com medo de que Liam quisesse ir embora. E se não conseguisse o ver de novo? Ia falar alguma coisa quando
Liam: olha, eu não sei como ti falar isso mas bom vou tentar ( disse com um olhar fofo e um sorrisinho tímido que você adorava ) esse tempo que nós passamos juntos, eu vi que você é uma garota muito linda, especial e que mexeu de um jeito diferente comigo
Você: Liam eu confesso que sempre fui apaixonada por você haha seu olhar, o seu sorriso, a pessoa que me mostrou ser agora, me faz ti amar mais ainda!
Estava escorrendo uma lágrima no seu rosto. Liam a “ enxugou “ com um beijo.
Foi ti beijando até chegar bem perto do da boca...
Liam: estou me apaixonando cada vez mais por você
E deram um beijo longo, carinhoso, calma, apaixonante, perfeito...
Depois daquele dia, trocaram muitas mensagens fofas e telefonemas intermináveis de madrugada haha.
Até que um dia em uma viagem, ele invadiu o seu quarto, e disse:
Liam: Minha linda e perfeita (_____) você aceita namorar comigo? Vejo que não posso viver sem você ao meu lado!
Você: Como eu posso dizer não?
Disse chorando e abraçando ele. Muitos e muitos beijos. Aquela noite foi perfeita...

Esse imagine foi feito pela ADM: #isaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário