terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine liam

especial imagine do liam para a Nayara Pagoto

eu estou na escola, a amaior confusão quando a diretora ente na sala 

Diretora: alunos!!

todos ficam quietos no mesmo momento

Diretora: agora vamos ter um sorteio, para passar um dia com a one direction

Eu: queee??

Diretora: é nos vamos concorer com muitas outras escolas

~pensamento on~

ou seja é impossivel da gente ganhar neh
pode até ser alguem da minha escola mas eu nunca sempre fiu a mais azarada de todas

~pensamento off~

Diretora: para participar vcs precisan saber o basico de ingles para falar com e ele e tambem saber sobre ele um pouco, quem quiser por favor se levante e me siga

eu e uma outra menina fomos as unicas que levantaram o resto disse que seria perda de tempo, mas ok eu nen tava ligando gostava muito deles, principalmente do liam, ele é muito fofo e igual a mim ama a disney hahaha, teve uma vez quando ele disse que adoraria passar o dia com a namorada assistindo filme da disney, tive vontade de atravessar o pc para chamar ele para assistir toy story com ele kk, mas infelizmente ele já tem uma namorada a danielle :// mas tudo bem chegando na sala da diretora uma outra menina foi na frante e eu fiquei esperando, escutando musica pelo meu celular e vendo as fotos do liam, uma mais fofa que a outra, até que a professora me chamou

Professora: (______) pode entrar

Eu; aah claro professora

eu entrei sentei em uma mesa com a professora e a diretora, estava com muito medo, então ela começou a falar comigo em ingles (vou escrever em portugues)

Professora: então tudo bem??

Eu: tudo sim e vc??

Professora: tambem então eu vou fazer algumas perguntas dos meninos ok e vc tem que responder ok

Eu: claro

Professora:....

depois das perguntas eu voltei para a sala só para pegar as minhas coisas, pq o sinal já tinha tocado, então fui para casa, fiquei o dia todo lá só imaginando passar um dia com o one direction haha
no outro dia era feriado mas mesmo assim a escola me ligou eu tinha ganhado o sorteio, eu não acreditei mesmo eu levei o telefone para a minha mãe e continuaei em choque, eu fui para o meu quarto, me ditei na cama e meu mundo começou a girar, depois eu vi minha mãe vindo até mim ela estava sorrindo então eu perguntei

Eu; mãe é vdd??

Mãe: é sim

depois de fazer o maior escandalo eu resolvi durmir o one direction ia ficar em casa comigo no outro dia eu acabei acordando com um barrulho lá em baixo então desci com tudo o cuidado, pq poderia ser um ladão, meu cabelo tava todo bagunçado e eu ainda estava de pijama, quando eu olho pela porta eram os meninos da 1d eu fui correndo até lá

Eu: oi genteeee

Eles: oiee (com uma cara estranha)

Eu: o que fo.. (olhei para o espelho da sala, meu cabelo tava gigante e o meu pijama todo amaçado) atá haha já volto

voltei correndo pro meu quarto coloquei uma roupa simples mesmo e escovei os dentes e passei muitoo perfume, então voltei para a sala

Eu: oi pra vcs de novo ahahaha

Louis: agora sim hahaha

então dei um beijinho e um abraço en todos só faltava o liam, pensei eu não posso tratalo diferente, ele já tem namorada!! então dei uma abraço no liam, mas não pude esconder o que senti foi muito melhor

Liam: seu perfume é muito bom

Eu: hahaha obrigado

ficamos conversando quando o liam saiu para atender o telefone depois ele voltou com os olhos cheios de lagrimas

Voce: Liam, o que aconteceu??
Zayn: Fala logo!!
Liam: era a Dany, ela disse que não aguenta mais todo mundo criticando ela, falando mal. E terminou comigo.
saiu correndo, Zayn já ia sair quando Harry falou.
H: (___) vc não quer ir lá com ele? Fiquei sabendo que vc gosta muito dele, vai ser bom pra elee mt carinho.
e vc foi, não suportava ver ele sofrendo assim.
V: oi Liam, eu sei que vc talvez preferiria algum de seus amigos, mas eu não suporto ver você assim. Eu realmente gosto muito de você!
como não respondeu nada, continuou falando
V: não acredito que ela só terminou com você por causa de alguns comentários. O amor que eu sinto por você, não acabaria por causa disso, o amor que eu sinto por você, estar junto com você valeria muito a pena todos os insultos.
Ele olha para você, havia parado de chorar.
L: Ela nunca falou assim comigo, era como se todo o meu amor não fosse o suficiente para ela!
Sentou do lado dele e disse:
V: Eu posso não ser ninguém importante, mas eu não intendo ela, não deve ter nada na cabeça pra tratar você assim.
Quando menos esperava te abraçou, e ficaram ali abraçadinhos por um bom tempo até que ele ti falou bem baixinho:
L: Você se tornou uma amiga muito especial para mim.
V: e você sempre foi especial pra mim.
Ti abraçou mais forte. Mais tarde pediu seu telefone.
Semanas depois, se beijaram pela primeira vez e ti pediu em namoro. Um momento inesquecível. Valeu muito apena esperar

Fim

esse imagine foi feito por mim, (#biia) e pela #isa, foi a maior parte dela (eu enrolo demais pra escrever ,não consigo fazer imagines curtos haha)

OBS: fala ai nos comentarios o que vcs acharam bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário