terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine harry

Imagine com o harry styles para a Jessica Santos

Vc estava em casa como sempre no twitter falando com sua amiga Luana e rezando para uma dos meninos responderem o seu twit quando vc está quase desanimando ele fala assim “@harry_styles: oi ok agora vc pode parar de tentar chamar minha atenção haha pq vc já tem ela” e me seguiu em seguida a Luana já te ligou na mesma hora

Luana: vc viu o Harry
Eu: eu to sonhando neh
Luana: acho que não amiga hahaha
Eu; nossa

Depois disso vcs continuam conversando duarante muito tempo por DM no twitter até que o one direction vem pro Brasil, vc fica muito animada seua pais te levam para o show pq sabem que vc é muito fã lá no meio do show começa a cantar gotta be you o Harry canta olhando pra vc, parece um sonho vc fica hipinotizada por aqueles olhos verdes depois do show antes de vc ir embora Harry te manda uma mensagem de texto dizendo para vc ir no camarim vc vai lá, o Harry já havia avisado para eles deixarem vc entrar, vc vai até lá quando abre uma porta o Harry está lá sentado em uma mesa, com velas e ele está de terno.

Harry: estava te esperando

Ele se levanta e vai até vc

Eu: nossa Harry isso é pra mim??
Harry: para nos dois essa noite
Eu; uau haha

Eu estava com uma cara de surpresa não sabia o que fazer nen o que falar

Harry: vc não vai dizer nada
Eu: eu não sei o que fazer ainda estou em choque
Harry: vem aqui

Ele foi e me abraço um abraço que eu nunca vou esquecer, então ele me olhou nos olhos com uma das mãos acariciou meu rosto e com a outra me pegou pela cintura e então me beijou

Fim!!
Obs: coloque nos comentários o que acharam ok bjjs
Esse imagine foi a #biia que fez

Um comentário: