terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 9

Fiquei vermelha, devo ter parecido um pimentão ou algo assim. Mordi o lábio e não disse nada por um tempo. Quando ia dizer, ele me surpreendeu, chegando mais perto de mim, seus olhos agora estavam diferentes, brilhavam como nunca, ele tirou uma mecha de cabelo dos meus olhos, e me beijou. Meu deus, como aquilo foi incrível, nada se compara a aquele beijo. No começo era lento e suave, e depois começou a se tornar quente e rápido, eu nunca tinha recebido um beijo tão gostoso de alguém tão.... Perfeito!
Ficamos ali, por tempos, nos beijando e conversando. Observei de canto de olho a Vane e a Bruna fazendo carinho no Niall e no Harry, e o Louis dormindo como um porco, roncando tanto que tive que rir. Liam me perguntou o porquê da risada.
Eu: Dois motivos. 1- Louis ronca como um porco! (risos) e 2-eu estou aqui, com o garoto mais perfeito e lindo do mundo, num lugar perfeito, num pais perfeito, num momento perfeito, ganhando beijos perfeitos, coisas que nunca passaram pela minha cabeça ate ontem. Sou a pessoa mais sortuda desse mundo.
Liam: Não, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo e sabe porque? Porque eu tenho Você. (beijos)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário