terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 7

Quando voltei, agora usando a camiseta do Liam, (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT-Xf5WFq5tR-h6Iy-ePq0ujXQAvnNqqufeZZ3LZONJ8-o0lwzZ ) eu estava mais confortável, ate demais, e quando cheguei e vi que quase todos estavam dormindo, a Vane estava deitada no colchão ao lado do Niall conversando, a Bruna ao lado do Liam, os dois dormindo, e o Louis e o Harry, em dois outros colchões com um vazio no meio. Só o Zayn estava sentado na sala, ouvindo musica e cantando baixinho, pensei, “essa é a minha hora”.
Eu: que lindo Zayn, você canta muito bem! Sabe, você é meu preferido na banda, gosto muito de você, tu sempre....
Ele me interrompeu.
Zayn: Olha, até te achei bonita, mas sabe, já ouvi isso varias vezes, e eu to em outra, agora vou dormir, e vê se me ignora ta?!

Cara. Meu mundo desabou, comecei a chorar, como nunca tinha chorado, até que escutei passos, limpei as lagrimas e me recompus rapidamente, era Liam.
Liam: Ei pequena, por que você ta chorando?
Eu: Nada não. Esquece.
Liam: Não vou esquecer, não gosto de te ver chorar, você e muito mais linda sorrindo. Me conta, o que aconteceu? Você e o Zayn se desentenderam?
Eu: Pior que sim, sabe fui me abrir pra ele, dizer que gostava muito dele, mas ele me ignorou. Isso dói, e muito! (chorei de novo)
Liam: Calma pequena, mas então ele e seu favorito? (deu uma risadinha que me deixou vermelha)
Eu: Na verdade, ele é meu segundo preferido, meio que tive que gostar dele, minha melhor amiga e apaixonada pelo garoto que eu gosto, e ela meio que me impediu de gostar dele também, mas não, não e Zayn meu preferido. (limpei as lagrimas)
Liam: Mas então quem é?
Fiz um enorme silencio, e disse:

Eu: Você, sempre foi você, desde a primeira vez que vi um clipe de vocês, me apaixonei pelo teu jeito pela tua risada, pela tua carinha, por tudo.
Liam: Sério? (fica todo vermelho), também gostei muito de você desde a primeira vez que te vi de perto, aquela hora da almofadada na bunda (66’, mas sabe você ta linda assim com essa camiseta hehe.
Eu: Obrigada, também, olha quem é o dono dela. Ei, não quero te estressar com meus problemas, vou deitar, quando vier apaga a luz.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário