terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 6

Tudo ficou calmo, e um silêncio enorme invadiu a sala.
Até que de repente tomei coragem e disse:

Eu: Gente, ta beleza, mas eu não saio daqui sem um autografo de vocês hunf!
Zayn: Sem autógrafos garotas! Caiam fora já daqui!
Niall- Mas alguém trancou as portas e as janelas por fora, e agora?
Louis- é, a porta ta trancada Zaza, e agora? Janelinha de ventilação? (66’
Liam: Gente, para com isso! Deixem elas ficarem aqui, alias tem colchões pra todos, jogamos os colchões aqui e deu! Amanha alguém nos tira daqui. Pode ficar tranquila, o meu autografo você tem
Eu: Obrigada seu fofo ( e apertei suas bochechas)

Eles prepararam o jantar, e comemos, depois fui tomar um banho.
Quando terminei, procurei minhas roupas pelo banheiro inteiro e não as encontrei.
Logo suspeitei do Louis, aquele safado! Devia ter aprontado, comecei a gritar:
Eu- Louis seu safado!!! Devolve minhas roupas!!!!
Louis- HAHA vem pegar (66’!!! (correndo)
Eu- Louis espera só ate eu chegar ali!!!
Louis- Você não me pega lalala!!
Corri atrás dele escada abaixo, segurando a toalha ao redor do meu corpo, afinal, estava so de calcinha e sutiã, as únicas coisas que ele não tinha levado por sinal! Alem de safado, não sabe fazer o serviço completo, nanana!
Quando terminei de descer as escadas, acabei trombando com o Liam que vinha correndo tentando pegar o Louis que tinha jogado uma almofada bem na cara dele, quando nos trombamos.
Levei o maior susto! E minha toalha caiu! Fiquei sem reação por um momento, mas rapidamente ajuntei minha toalha do chão e me enrolei, gritando:
Eu- Louis, volta aqui seu babaca!
Harry- Meu Deus menina, não sabia que por baixo daquela roupa, tu escondia um corpo gostoso desses!
Zayn- Harry! Isso pra mim é falta de vergonha na cara! (rindo)
Niall- Mas tenho que concordar com o Harry, esta muito melhor assim do que com aquela roupa!
Vane- Niall! Fecha os olhos agora! Essa cena e proibida para menores hehe! Hunf.
Eu- Ai desculpa gente, não foi minha intenção!
Liam- Fica tranquila! Foi tudo culpa minha. Toma, vou te emprestar minha camisa, afinal se tratando do Louis, você nunca mais vai achar suas roupas.
Então, ele calmamente, tirou sua camiseta e me entregou.
Nossa, o que era aquilo? Oh my Josh! Ele era ainda mais perfeito assim. (http://1.bp.blogspot.com/-iiNEG8Mp0KM/UFlRmgqAMQI/AAAAAAAACtU/4_wEZDqGeNI/s1600/liam+payne+sem+blusa.png )
Vane- Nossa, que que é isso Liam? Não sabia que você era assim gostoso (66’
Niall- Agora é minha vez! Feche os olhos, isso e proibido para maiores! Hunf.
Bruna- Meu Deus, ali da pra ate lavar roupa nesse tanquinho hehe ><
Harry- Chega né dona Bruna???
Sai correndo e fui ate o banheiro, tranquei bem a porta para evitar que o Louis entrasse La de novo, e vesti aquela camiseta.
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário