terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 4

O carro chegou e nos levaram pro campo, E chegamos.
Nossa, que casa linda era aquela! Meu Deus (http://www.decoracaoplanejada.com/wp-content/gallery/casas-de-campo/casas-de-campo-4.jpg ), fiquei imaginando como seria taaaaaao linda com eles La dentro. Paralisei, mas logo a Vane me deu um tapa e voltei ao normal. Entramos e ai sim que paralisei completamente.
A sala estava lotada de meninas gritando enlouquecidas, pois eles estavam entrando. Não dava pra ver eles direito, vi que seria impossível ir mais pra frente e não teria como velos. Desaminei, voltei ao normal, Sentei e chorei, a Vanessa e a Bruna também choraram, e ficamos ai, por mais de cinco minutos chorando que nem três criancinhas.
Estávamos quase se acalmando, quando aquilo aconteceu.
De repente, o Niall se levantou para acalmar as fãs enlouquecidas, e a Vanessa viu ele de relance. Ela foi à loucura, e começou a passar mal, tivemos que correr com ela para o banheiro mais próximo, o que foi difícil de acontecer, pois quase nos perdemos naquela enorme casa.
Ela não sai de dentro daquele banheiro e comecei a desanimar, tinha ido tão longe pra nada. Demoramos mais de 30 minutos até ela estar bem. E quando chegamos na sala, não tinha mais NINGUEM! Nem eles, nem as fãs, NINGUEM. Sentei e chorei de novo!.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário