terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 3

Londres era linda, simplesmente magnífica. Tudo era perfeito, as ruas, as casas, os prédios, o Big Ben, a London Eye, tudo, a noite estava perfeita. (http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2012/10/londres.jpg
Fui pro hotel, e tomei uma deliciosa ducha, vesti um pijama e fomos dormir. O Dia seguinte seria o melhor dia de nossas vidas e estávamos super nervosas.
Acordamos, tomamos um café da manha delicioso, e fomos dar uma volta para conhecer a cidade, afinal a entrevista seria mais a tarde.
Quando voltamos, estávamos maravilhadas com a beleza da cidade de dia, mas já havíamos almoçado e estava quase na hora de ir.
Tomei um banho naquela enorme banheira, e fiquei horas escolhendo uma roupa, pois não sabia o que usar, e acabei por encontrar uma bem no fundo da minha mala,

(http://2.bp.blogspot.com/-CHc20m6EbrM/UAgU-e1zcpI/AAAAAAAAAN4/9oOPs1Pn7_0/s1600/Set-1974991-500.jpg) e acho que exagerei um pouco, mas pouco me importava, eu queria era ver eles.
As meninas também estavam prontas, e estavam lindas, e impacientes como eu também.
O carro parecia que nunca iria chegar. Estávamos sentadas no saguão e não aguentávamos mais esperar.
Vanessa- Ai meu Deus, cadê esse carro que não chega?
Bruna- Logo vou ter um infarto!
Eu- Calma gente! Vocês querem morrer antes de ver aqueles monumentos que sabem cantar? ><
Vanessa- Verdade, e melhor nos acalmarmos, não quero morrer antes de chegar La.
Eu- Mas gente, eu não vejo a hora! Imagina, a gente vai conhecer eles!!!
Bruna- Ei gente! Não é o clipe da Little Mix passando ali na TV?
Vane- é sim! Olha que linda que a Perrie ta (:
Eu- Vane, fica quieta! Eu não suporto vê ela, eu odeio ela, odeio! Ela ta com o MEU Zayn!
Vane- Mas por que? Ela e tão linda e tão fofa!
Bruna- Ela e o Zayn fazem um casal perfeito.
Eu- SHIT! (com raiva) e o Harry e a Taylor também fazem um casal perfeito né Bruna?! (falando sem pensar)
Vane- Meninas, chega!!! Vou desligar a TV. Afinal, nem tem porquê nos brigarmos. Todas nos amamos o 1D, e pouco me importa se eles namoram ou não.
Bruna- É mas tu diz isso porque o Niall ta solteiro ne?!
Eu -Agora sou eu que digo! Chega! Ei, olha eles chegaram!
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário