terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 11

A Vanessa estava apoiada no ombro de Niall que agora tocava violão. Bruna estava abraçada no outro canto com Harry. Zayn estava sentado mais ao fundo, e Louis vestia minhas roupas que havia roubado “esse Louis não toma jeito mesmo! “ (pensei), e finalmente, Liam, mais que perfeito, estava no meio de todos, segurando um buque de rosas brancas (minhas preferidas) e uma caixinha vermelha. Ele estava lindo (http://1.bp.blogspot.com/tGuxVoULCjw/UNH0tFOtGRI/AAAAAAAAJHM/IwCw8OORyqg/s1600/299946_466120426772032_951439595_n.png )
Ele então começou a vir na minha direção, e começou a cantar perfeitamente e magicamente ao som do violão que Niall tocava-
I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above
Now say
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this, yeah...

era tão afinado, era mágico! Chorei, lagrimas de felicidade com certeza. Ele cantava tão bem, ele era perfeito pra mim.
Acabou a música, ele se ajoelhou me entregou as rosas, e do nada, cantou, lentamente, mas magicamente, “you marry me?” (8).
Afirmei com um sorriso, e di um beijo nele, não o melhor de todos, mas o mais apaixonado, e ai tive certeza, de que ele me amava e de que eu o amava, e muito...
Eu: E foi assim, Lou, que a mamãe conheceu seu pai.
Virei-me, e ele me deu um beijo apaixonado, e ai sim, vivemos juntos pela eternidade.
~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário