terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 10



Acordei na manha seguinte e olhei ao redor, todo mundo tinha sumido, inclusive ele, cai no travesseiro de novo e comecei a sorrir.
A noite tinha sido perfeita, adormeci com ele me abraçando, mexendo em meus cabelos, e me dando leves beijinhos na testa. A melhor noite da minha vida, sem duvida!
Mas já era dia de partir e voltar para o Brasil, eu ate ficaria La, junto com Liam mas em nenhum momento ele pediu para mim ficar, então desanimada, olhei no relógio, e já eram 10 horas. Nosso voo saia as 12 horas e eu estava super atrasada. Vesti um tênis que encontrei jogado no chão, devia ser do Louis, na hora pensei ser algo errado, mas ele havia sumido com minhas roupas, nada mais justo do que eu pegar algo em troca. Vesti um shorts que estava no sofá, e peguei um taxi.
Cheguei no hotel, e liguei para as meninas, elas já estavam La, me esperando. Joguei minhas roupas dentro da mala, e corri pro taxi.
Eu- Droga! Não peguei um autografo! Eu não acredito.
Mas eu tinha pegado o melhor tipo de autografo que você pode querer. Algo que não e de tinta, nem de papel, mas sim de um momento que vai ficar na minha mente para sempre e esse era o melhor dos autógrafos!
Cheguei no aeroporto, e fiz o check list muito rápido e fui pra pista de decolagem, para embarcar. Quando cheguei La vi a cena mais linda do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário