terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 1

Era 12 de Janeiro. Nossa que coincidência. 12 de Janeiro, aniversário do Zaza, MEU Zayn, não da Perrie, nada de Perrie, ele era meu (ao menos pra mim), aquela mechinha loira, aqueles olhos enormes e quase cinzas, aquela carinha de bebe, ele era todo MEU!
Bom, era uma segunda, um tanto chuvosa, quando eu estava assistindo Bob Esponja (hunf! Eu gosto dele ta?!), na Nickelodeon, quando deu intervalo, e fui buscar mais pipoca. Estava quase chegando na cozinha quando ouvi aquelas duas palavras que me paralizaram por um instante e depois me fizeram virar um foguete e voltar para a sala. O narrador tinha dito ONE DIRECTION !!!! (ai que nome lindo rsrs), estava sentada no sofá, e aumentei o volume da TV no Maximo, estava pouco me importando com meu irmãozinho de 3 anos que dormia no quarto ao lado e com meus pais que também dormiam. Só queria saber do que se tratava o anuncio.
O narrador começou a falar ao som de WMYB – “ A Nickelodeon lança em primeira Mao o concurso “Conheça a 1D!” que levara você para uma entrevista com os gatos Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis na casa de campo deles, onde estão tirando férias. Serão 3 ganhadores que irão numa viajem de 3 dias a Londres ver a banda e acompanhar a entrevista. Crie sua homenagem aos “minos” e mande para o nosso site. A promoção vai ate o Dia 05/02 e a entrevista e dia 12!!!! Participe!”
Quase tive um heart attack ashsuahuhas, e na hora comecei a pensar, e não tinha a mínima ideia do que fazer.
Estava conversando com minhas outras amigas Directioners e elas também não sabiam. Foi quando escutei um barulho, muito alto, olhei pro céu, e vi um cara pulando de paraquedas de um helicóptero. Na hora tive uma ideia. Eu amava aventuras, sempre sonhei em pular de algum lugar alto. E nada melhor, do que usar meu sonho pra realizar o maior sonho que qualquer Directioner pode ter.
Demorei muito ate convencer o cara dono do helicóptero e do paraquedas a me deixar saltar, afinal ainda não tinha 18 anos completos. Mas expliquei o motivo, e ele aceitou. Fiz a homenagem, pulando do helicóptero com uma câmera, cantando LWWY e segurando um cartaz enorme dizendo “ARE MANY GIRLS LOVE YOU, BUT I CAN LOVE YOU MORE THAN THIS! 1D FOREVER “. Só lembro que minha mãe não apoiou, mas como eu já tinha quase 18 anos, e tinha meu dinheiro, ela me autorizou. E Não sei como, EU, EU GANHEI A PROMOÇÃO!!!!!!!!!
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário