terça-feira, 9 de julho de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 27

Zayn on 

Estava indo para casa quando eu tive a brilhante ideia , a Taylor queria o Harry e eu queria a Mari então liguei pra ela .
*ligação on *
-Alo !
-Taylor aqui é o Zayn , você pode ir na minha casa agora ?
- Hm , acho que você descobriu o que a Mari e o Harry tava fazendo .
- Sim eu descobri , e acho que você também não vai gostar de saber que eles estão namorando.
- O QUE ?
- Sim , então , você vem aqui em casa ou não ?
- Estou indo .
*ligação off*

Cheguei em casa , peguei um copo de água e fui assistir TV enquanto esperava a Taylor , depois de um 10 minutos tocou a campainha , só podia ser ela , então gritei.
-PODE ENTRAR !
- Oi Zayn ! – Taylor falou entrando .
- Olá querida Taylor !
- Vamos direto ao ponto , qual é o seu plano ! – Taylor disse sendo um pouco grossa.
- Nós temos que ficar juntos . – Disse , sendo um pouco seco .
- Mas se nós ficarmos juntos rapido assim todos vão perceber . – Disse Taylor sentando ao meu lado.
- Nos começamos sair e tal , a partir de hoje , vamos no shopping , vai pra sua casa troca de roupa vamos , depois nós saímos a noite e nos beijamos e deixe os paparazis verem a gente .
- Então tchau !
Pequei na mão dela e levei ela até o carro e falei .
-Tchau , nos vemos mais tarde .
- Até .

Zayn off’
Liam on ‘

Eu não acredito que a Mari fez isso comigo , ai que vergonha , a Bia olhou pra mim e me beijou , por que ela fez isso ela acabou de terminar um namoro , mas talvez ela queria isso o tanto que eu queria , eu apenas beijei ela também.
- Me desculpa Liam , eu não devia ter feito isso ! – Bia falou se desculpando .
- A Mari ta certa , eu te amo Bia !
- Eu sempre t certa meu bem ! – Disse Mari , nos caímos na gargalhada.
- Vamos , Bia , Harry e Niall nós não queremos atrapalhar – Disse Bih .
Eles saíram da sala e ficamos só eu e a Bia .
- Liam , eu tenho que te falar , fui eu que terminei com meu namorado , mas depois eu me arrependi com medo de você não gostar de mim e comecei a chorar , ai você chegou e eu me acalmei , depois a Mari falou isso e ai sim e soube que você go
tava de mim também .
Eu não aguentei , beijei ela , foi o melhor beijo de todos.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir