terça-feira, 9 de julho de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 26

Logo que desliguei o celular , fui ver se tava tudo bem com a Bruna .
- Ta tudo bem com você ? – eu disse.
- Ta sim , mas eu tenho que ir to com pressa , a gente se vê por ai !– ela disse , pegando o celular que tinha caído no chão.
- Eu espero – disse dando um sorriso .
Ela retribuiu o sorriso e saiu . Voltei para a casa da Mari , pensando no que a Taylor tinha me dito . Espero que quando eu chegar lá a Mari não esteja com o Harry , mas infelizmente isso não aconteceu , cheguei lá a Mari estava sentada do lado do Harry , pegando na mão dele . Depois de ver aquilo , me subir uma raiva que eu pensei que eu ia grudar no pescoço dele naquele momento . Quando Mari percebeu que eu estava ali na porta , levantou e falou :
- Zayn , eu e Harry , temos que te falar uma coisa .
Não podia ser , eles estavam namorado , ela era dele agora , NÃO , eu ainda amo muiito ela , ela não pode ter feito isso comigo. Sentei no sofá que tinha na frente dos dois e esperei eles falarem , tudo que eu já sabia que eles iam me falar.
- Zayn , nos queríamos te falar que .... – Mari falou e Harry completou .
- Nós estamos namorando .- Harry falou isso e os dois sorriram e se beijaram .
Pra mim aquele sorriso pareceu mais , “ Eu seu idiota , eu peguei sua garota , eu sou o campeão” . Aquilo não podia ficar assim , eu apenas disse :
- Que vocês sejam felizes.
Sai da sala , peguei o carro e fui pra minha casa .

Zayn off’
Mari on’
-Harry , acha que o Zayn , vai ficar bem ? – Eu disse com medo do Zayn fazer alguma besteira.
- Acho que sim , pensei que ele ia tacar um vaso na minha cabeça ! – Harry disse me fazendo rir .
- Para de me fazer rir , eu to preocupada ! – Não adiantou nada eu continuei rindo , quando a Bia e a Bih chegou com o Niall e o Liam , todos olharam estranhos para mim e para o Harry , por que nós estávamos de mãos dadas . Quando a Bia gritou .
- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI MARIANA ?
- O mesmo que o Liam quer que acontece entre vocês dois ! OPS , não divia ter falado isso ! – Depois que disse isso Liam olhou pra baixo e ficou vermelho e disse .........

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário