quinta-feira, 11 de julho de 2013

cap 16 de more than this

mensagem dizia:
" meu amor vc sabe que vc é a minha princesa, não sabe?? De qualquer jeito, para que vc não tenha nenhuma duvida eu quero que vc vá até a porta do sei quarto"

Eu pensei:
O que será que ele fez, deve ser alguma coisa muito especial

Então me levantei e fui até a porta do meu quarto e a abri, lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, fiquei muito emocionada ao olhar aquilo, tinha um urso gigante na porta do meu quarto com vários balões de coração, ele (o urso) estava com uma caixa nas mãos e então eu fui abri-la, eu só queria abraçar e beijar muito o zayn, quando eu olhei dentro da caixa tinha um colar escrito "my princês" eu comecei a chorar mais ainda, então senti algume me abraçando por traz e dizendo

Zayn: vc vai ser minha princesa pra sempre neh?

Eu já soube na hora que era com aquele voz grossa mas muito fofa, eu então me virei e o abracei depois disse

Eu: sem duvida nenhuma, meu amor eu te amo

Ele sorriu e voltou a me abraçar, eu estava muito feliz, apesar doque aconteceu noite passada

Zayn: hey (se afastando de mim)
Eu: oi
Zayn: adoro seu sorriso
Eu: (sorri no mesmo instante)
Zayn: seus lábios (em seguida me beijou)
Zayn: seus olhos
Eu: (fiquei sem graça)
Zayn: eu te amo, inteira, tudo em vc é perfeito
Eu: eu te amo muito mais, meu príncipe, (passei a mão sobre o rosto dele) hey te amo muito,... huum o que vamos fazer hoje??
Zayn: linda hahah não sei, o que vc quer fazer?
Eu: slá kk
Zayn: tive uma idéia
Eu: o que??
Zayn: vamos pra minha casa??
Eu: claro, vamos fazer o que lá??
Zayn: slá, assistir alguns filmes, talvez cozinhar alguma coisa, não sei, só sei que quero passar o dia todo com vc, SÓ EU E VC
Eu: huuuuuuuuum eu acho,.... não eu tenho certeza que eu vou amar
Zayn: hahah ok então vamos??
Eu: vamos claro, eu só vou me arrumar e pegar algumas coisinhas
Zayn: ok meu amor, te espero lá em baixo ok
Eu; okok bjjs (dei um selinho nele)

Eu ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado, então fui me arrumar, escovei os dentes, tomei um banho, me arrumei e peguei uma roupa reserva, pois não sabia o que iríamos fazer. Eu desci as escadas, o zayn estava sentado no sofá

Eu: hey amor vamos
Zayn: claro, não vai dizer tchau para sua mãe??
Eu; claro, mas não sei onde ela esta
Zayn: acho que ela esta ali na cozinha
Eu: ok, já volto então

Eu fui me despedir da minha mãe

~eu off~

~zayn on~

Ela foi se despedir da mãe dela, entãoto eu a esperava, fiquei olhando as fotos nos porta retratos que estavão espalhados pela casa, tinha muitas fotos dela de quando era pequena, ela sempre foi muito fofa, muito linda, muito perfeita, eu nunca tinha me apaixonado tanto por alguém assim antes, me sentia estranho, sempre fui muito ciumento e queria realmente que ela foçe minha para sempre e todo o sempre, nunca suportaria olhar para ela com outro.

Ela: oi meu amor, o que vc esta fazendo, heeeey pode parar de olhar minhas fotos de quando eu era pequena
Eu: hahaha de quando vc era?? (disse brincando com a altura dela)
Ela: idiota (ela sorriu, enquanto dava risada, eu amava aquele sorriso sincero)

~zayn off~
~eu on~

Eu amanva quando ele me fazia rir, eu amava quando ele fazia qualquer coisa

Eu: vamos??
Zayn: claro (sorriu e me beijou)

Fomos ate o carro e de lá até a casa de zayn chegando lá

Zayn: entra amor
Eu: claro
Zayn: vem quero te mostrar a casa (disse me puxando pelo braço)

Ele me mostrou tudo ate os portas retratos que estavão em cima de uma mesa

Zayn: pronto vou te mostrar as minhas fotos de pequeno, mas não é pra dá risada heim
Eu: desculpa amor, mas eu acho que não vou conseguir kkkkk (já dando vairias risadas com a primeira foto)
Zayn: kkkkkk tudo bem vai, eu sei que era um idiota
Eu: era?? (disse o beijando)
Zayn: ok eu ainda sou idiota, principalmente de me apaixonar por uma menina pequena por ai hahahahahah
Eu: ai zayn (disse sorrindo e cansada de tanto rir)
Zayn: vem cá

Ele me puxou pelo braço até seu quarto

Zayn; é aqui que eu fico quase todas as noites pensando em vc (ele disse olhando em meus olhos
Eu: eu não sei o que falar alem de... eu te amo
Zayn: e que tal... agente não falar nada heim???
Eu: e vamos fazer o que ?? (disse entanto ele me abraçava)
Zayn: nada, so aproveitarmos o tempo que temos juntos
Eu: claro

Eu estava o olhando naqueles lindos olhos, que foram se aproximando, nos dois com um olhar apaixonado, e aos poucos nossos lábios de tocaram, e o beijo começou, era bem calmo, e suave como se nada mais importasse, ou existice, só nós dois, naquele momento. O tempo foi passando e ficamos nos beijando e abraçados na cama, o que mais se tinha no momento era o carinho, o jeito que ele me olhanva antes e depois de cara beijo, me fazia suspirar, durante muito tempo queria estar aqui, ficava imaginando como iria ser, fazendo e refazendo a historia na minha cabeça, até ela sair perfeito, mas nenhuma dessas historias, nenhuma delas, nunca iria poder ser comparada com o que acontecia agora, era mais que perfeito, eu não tirava o sorriso bobo da minha cara.

Zayn: o que foi meu amor, esse sorriso??
Eu: aiai (disse suspirando) está tudo tão perfeito haha
Zayn: pq??
Eu: slá durante muito tempo fiquei pensando nesse momento, e agora ele esta acontecendo
Zayn: é sei como é, minha vida toda, fiquei procurando a garota perfeita, e agora ela está bem na minha frente e eu finalmente posso beijada e fazer dela minha
Eu: eu sempre fui sua
Zayn: e eu sempre fui seu,... estava escrito em algum lugar que isso era pra acontecer, entre agente!
Eu: tenho certeza que sim, não é normal
Zayn: o que??
Eu: tudo acontecer tão perfeitamente assim hahaha (sorri e o beijei)
Zayn: as coisas só podem e vão melhorar daqui pra frente (disse ele com um sorriso malicioso na cara)

Então ele me voltou a beijar, antes aquele beijo que era lento e suave, agora estava mais quente e rápido, ele aos pouco foi descendo até o meu pescoço, e passando a mão pelo meu corpo, quando a porta do quarto de abre

Louis: aii acho que o zayn já ta ocupado gente
Zayn: Louis!!!!!!!
Eu: o que vc ta fazendo aqui?? (me sentando normalmente na cama)
Louis: eu e os meninos
Zayn: os meninos estão aqui???
Louis: sim estão sim, viemos chamar vc pra ir no cinema, mas acho que vc ta se divertindo bem mais ai (disse rindo)
Zayn: muito mais kkkkk (disse ele rindo e depois me olhou, eu dei só um tapinha no braço dele brincando com ele)
Eu: vcs são muito idiotas kkkkkk
Louis: mas já que já atrapalhei,... vc vão querer ir??
Zayn: vc quer meu amor?? (disse ele olhando para mim)
Eu: claro vai ser legal, e alem disso estou morrendo de fome
Zayn: então vamos sim Louis

Eu então me levantei da cama me dei uma arrumada e coloquei a roupa que tinha trazido essa aqui

Eu: (descendo as escadas) vamos??
Zayn: uau! Vc esta linda meu amor (me deu um selinho)

Quando olhei a minha volta, todos estavão lá com suas namoradas

Louis: vamos gente??
Todos: vamos!!

Cada casal foi em um carro, o shopping ficava meio longe de lá mas depois de uns 20 e 5 minutos, havíamos chegado, entramos no shopping

Eleanor: onde nos vamos agora??
Eu: pra mim tanto faz
Niall: vamos comer alguma coisa??
Eu: boa idéia estou morrendo de fome (disse me virando para o niall, e passando meu braço sobre ele)
Zayn: (no meu ouvido) heim vc é minha lembra
Eu; claro que sim, como iria me esquecer, com o namorado mais perfeito desse mundo??
Zayn: vem cá (disse tirando meu braço de volta de Niall e me abraçando)
Eu: te amo meu lindo, muitoo mesmo
Zayn: seisei hahah brincadeira, também te amoo muitooo, mais que tudo, meu paraíso
Eu: hey não sou mais sua prinsesa?? (disse brincando)
Zayn: vc é meu tudo, sem vc não existiria (disse me olhando fundo em meus olhos)
Eu: eu sei como vc se sente
Zayn: sabe é??
Eu: sei sinto o mesmo por vc, é uma coisa que não da pra explicar com palavas não é??
Zayn; exatamente (selou nossos lábios)

Quando nos demos conta e olhamos em volta, todos já tinham ido comer, só estava nos dois ali no meio de tudo kkkk

Zayn; cadê o povo? Acho que me desligo do mundo quando falo com vc
Eu: eles estão ali (disse eu apontando para o outro lado)
Zayn: vamos lá?? (disse pegando na minha mão)
Eu: antes uma coisa (soltei a minha mão de dele, ele fez uma cara estranha, então eu as coloquei no seu rosto e o beijei, em seguida ele deu um sorriso)

Então eu peguei na mão dele e fomos em direção onde todos estavão, depois de comermos, demos uma volta e fomos embora, todos nos fomos para a casa de Louis, nos divertir um pouco,... chegando lá

Eu: uau! Que casa linda

A casa era bem grante e muito bonita, se via o toque da Eleanor por toda a casa, os dois eram realmente parecidos e formavão um belo casal, perfeitos juntos

Zayn: senta aqui amor
(me chamando para seu lado)
Eu: claro já me sentando do seu lado

Eles foram para a piscina e como eu não tinha roupa fiquei ali com o zayn que não quis ir na piscina para ficar comigo

Eu: amor..
Zayn: oi?
Eu: eu preciso, preciso te encinar a nadar hahaha
Zayn: pode ser, vou adorar ter uma professora como vc hahaha
Eu: pra caso vc precise me salvar algum dia kkk seu lindo
Zayn: te amo princesa (me puxou para o seu colo)

Eu logo fui me ajeitando em seus braços que eram muito grandes e fortes, eu me sentia como se ele tivesse me protegendo

Zayn: amor...
Eu: oi (olhando pra ele)
Zayn: vamos pra casa
Eu: claro
Zayn: que carinha é essa?
Eu; nada hahah te amo meu lindo
Zayn: vamos falar tchal pro povo, quero ficar com vc só vc!!

Então fomos até os fundos demos tchal para o povo e fomos para o carro

Zayn: vc quer para sua casa ou pra minha??
Eu: (pegando a sua mão) tanto faz amor

Eu estava com um lindo sorriso no rosto

Zayn: eu gosto de te ver sorrindo, me diz que fiz a coisa certa
Eu: sim vc fez, vc sempre faz
Zayn: então vamos pra minha casa hahah
Eu: (ainda sorrindo) ok meu príncipe
Zayn: te amo princesa
Eu: (dei um selinho nele) posso colocar uma musica??
Zayn: claro que sim neh

Eu liguei o radio e ele ligou o carro, estava tocando uma musica que eu amava muito e que finalmente fazia sentido, (everything- lifehouse) eu comecei a chorar, de felicidade mesmo, e parece que ele me entendeu, era uma grande volta na minha cabeça, estar saindo com um super astro haha mas que pra mim era apenas meu príncipe agora. Ele pegou minha mão e em seguida sorri e na parte da musica que dizia "cause you are all i want, you are all i need, you are my everything" nos nos olhamos nos olhos e nos beijamos, foi um beijo calmo sincero mas com muito desejo.

Zayn: vc é meu tudo
Eu: eu te amo mais que tudo

Ele então me disse que aviamos chegado, ele foi e abriu a porta pra mim

~eu off~
~zayn on~

Eu estava hipnotizado pela (_______) er incrível, como ela me fazia feli, e de alguma forma as fãns começaram a ver isso e apoiar agente, pois elas não chigavão mais ela no twitter nen nada, apenas elogios que era oque minha princesa merecia

Eu: amor entra (disse para ela abrindo a porta de casa), vc quer comer alguma coisa?
Ela: não brigado amor, sabe oque eu quero??

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário