segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 9

Acordei com uma dor de cabeça terrível . Mas tbm pudera. Aquela noite foi super ... Aiii , n da nem para expressar em palavras kkkk . Foi mt bom . A melhor Noite . Desci já eram 11:30 e a Isa tava deitada no sofá assistindo bob esponja ¬¬ .
Eu : Booom Dia .
Isa : Bom Dia ! Nossa q felicidade pelo visto alguém gostou da noite passada hein ?
Eu : Hahaha
Isa : Como foi ?
Eu : Maravilhosa ! Eu AMEEI
Isa : Acho q n so vc . O Harry deixou um bilhete na geladeira .
Foi ate a cozinha ver . O Bilhete tinha escrito assim :
“ Melhor noite de todas . Ah ! E muito obrigado . Foi o MELHOR presente de aniversario que alguém já pode me dar . Beijos , fui trabalhar .”

Isa : Ah e a Mulher q vc trabalha te ligou
Eu : Quem ?
Isa : Luciana eu Acho ..
Eu : Atah , vou ligar p/ ela .
~Ligaçao Onn ~
Luciana : Alo ?
Eu : Ooi Luci é a (___) Vc queria falar cmg ?
Luciana : Sim Sim . Bom nos deveríamos começar a trabalhar na quarta mas , o pessoal la da empresa disse q tem q ser amanha . Eu n sei porq , eles me explicaram pelo tel mas eu n entendi foi nd . Entao querida , amanha as 6:30 esteja pronta .
Eu : Ok .
Luciana : Até amanha .
Eu :Até .
~Ligaçao off ~
Eu : Iai oq pretende fazer hj , é meu ultimo dia de férias .
Isa : Porq ?
Eu : Tenho q começar a trabalhar amanha .
Isa : Porq ?
Eu : Eu slá . Mas iai ? Oq vms fazer Hj ?
Isa : Hm ... A Eleanor disse para irmos a casa dela hj 14:30 . Ela disse q quer nos contar uma coisa super importante .
Eu : Tá legal .
Isa : Ah , e eu vou terminar de comprar meus materiais hj . Vms cmg ?
Eu : Agr ?
Isa : Sim , so vou tomar um banho e nos vms .
Eu : Mas eu nem almocei
Isa : Nem eu . Almoçamos no Shopping , fazemos as compras e dps vms direto para casa da Eleanor .
Eu : Ta legal , vou tomar meu banho .
Isa : Idem .
Tomei banho e coloquei essa roupa :http://4.bp.blogspot.com/-dqzlJXqoDfY/UBr-AUAXSAI/AAAAAAAABd4/XCC-tbaSw00/s1600/looks+miley-cyrus-02.jpg ( terceira se n gostou ignore ) . Desci . Fomos até o Shopping comemos no McDonalds e dps fomos a algumas lojas . Fiquei esperando a Isa do lado de fora de uma delas. Sentei . N Aguentava mais .passaram-se uns 15 minutos e uma 4 meninas vieram até mim .
Garota1 : Olá
Eu : Oi
Garota2:Podemos tirar uma foto com vc ?
Eu : Claro mas Porq ?
Garota3:Vc é namorada do Harry Styles .
Garota4:Acha q ela n sabe disso ?
Garota3:Fica na quieta .
Garota4:N me manda ficar quieta .
Garota1: GEEEEEEENTE PAREM !
Garota2:Iai vai tirar a ft ou n ?
Eu : Tá legal .
Tiramos a ft .
Garota1:Obg
Garota2:Vc é Linda
Garota4:Mas roubou meu homem
Garota3:N fala isso na frente dela .
Garota1:É melhor irmos .
Garotas : Xaau
Fiquei ali pensando . Sera q vai ser sempre assim ? As pessoas me conhecerem por eu ser namorada do Harry ? Sera q quando eu começar a ser Modelo tudo vai mudar ? Fiquei um bom tempo pensando .Quando senti um tapa no meu braço .
Eu : AIIII
Isa:Ta pensando em q hein ?
Eu : Nd d+
Isa : Nd d + ? Eu te gritei umas 3 vezes aq e vc nem ouviu .
Eu : Tá tá , Terminou com suas compras ?
Isa : Sim
Eu : Vms para casa da Eleanor então ?
Isa : Claro .
Fomos para casa da Eleanor . Chegamos Lá a Luana atendeu .
Luana : Q Demora hein ?
Eu : Vcs marcaram 14:30
Isa : E são apenas 14:20
Luana : Entrem Logo !
Entramos . Estavam la a Dani , Julie,Luana e Claro a Eleanor .
Eu : Entao qual é a noticia ?
Eleanor : Tá legal , já q estão todas aq irei contar .
Eu : Tá legal .
Dani : Conta Logo vai
Julie : É estamos morrendo de ansiedade .
Eleanor : Ok . Na vdd são 2 noticias .
TODAS : COOOOOOONTA !
Eleanor : Ta legal . Bom Eu estou Gravida do Louis e nós vms nos casar !!!

~Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário