segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 13

~Ligaçao Off ~
Todos Nos nos arrumamos , quando tava td mundo Pronto , dividimos os carros .
No carro do Zayn Foi : Ele a Isa , Louis e a Eleanor
No Carro do Liam Foi : Ele Dani , Julie e Niall
E no Carro do Harry : Eu e o Harry .
Seguimos ao Parque aquático , mas antes eu e o Harry fomos buscar a Luana e o Jay . Paramos em frente a casa da Luana e o Harry Buzinou .
Luana : Já estamos indo . Falou descendo as escadas da frente da casa . – Ela entrou no Carro ela e o Jay – Bom dia Gente .
Jay : Bom Dia .
Eu / Harry : Bom Dia
-- O Cel tocou *
Eu : É a Isa , espera .
~Ligaçao onn ~
Eu : Fala Isa
Isa : Onde vcs estão ?
Eu : Eu vim passar pra buscar a Luana esqueceu ?
Isa : Ah é Desculpa . Mas vcs já estão vindo ?
Eu : Sim ,já estamos a caminho .
Isa : Ok , estamos esperando . Bjos
Eu : Xau .
~Ligaçao Off ~
P.o.v Isa Onn ~
Zayn : Onde eles estão ?
Isa : Foram buscar a Luana
Niall : Luana ?
Julie : Sim Niall . Oq q tem ?
Niall : Nd .
Julie : Ah , pq ficou tao espantado sabe ?
Niall : So n sabia q ela iria vir
Julie : Idai se ela vem ou n ? Isso faz alguma diferença na sua vida ?
Niall : Não ...
Eleanor : Gente , Por favor ne .
Dani : Tbm acho , Isso n é hora disso
Isa : Vms aproveitar o parque aquático . Daq a Pouco eles estão chegando .
Louis : Concordo com a Isa . Vms la Genteee

~P.o.v Voce Onn ~
Chegamos ao Parque e foi ótimo , quando chegamos la o Louis e o Niall já estavam na piscina . Foi mt divertido , o Clima entre Niall e Luana , n foi nem um pouco ruim , nem da Luana com a Julie , ocorreu td normal . Na volta deixamos a Luana e o Jay em Casa e fomos eu e o Harry pra casa dele , dps de ele insistir Muuuuito . Passei em casa , peguei minhas roupas e fui pra la . Tomamos Banho coloquei essa roupa bem quentinha : http://2.bp.blogspot.com/-nFib2gPC9Zo/UEeXjiMh2vI/AAAAAAAAAdM/hiLEhbRwbb4/s640/One+Direction+-+Roupa+Versão+Feminina+(1).jpg ( 3º se n gostou ignore )
Já era 18:00 , deitamos no sofá da sala , pegamos um cobertor , fizemos chocolate , e assistimos um filme : Se beber não Case ! ( É Comedia )
Terminou o filme *
Harry : Eu Preciso assistir mais filmes de comedia com vc
Eu : Pq de Comedia ?
Harry : Pq sua Risada é a Risada mais Linda q existe ...
Eu : Awn Harry ... – Eu puxei ele pela nuca e Beijei – E os seus beijos são os melhores que existem .
Harry : Sabia q eu te Amo ?
Eu : Claro q eu Sabia meu príncipe . Eu tbm te amoo Muitoo
Harry : Quer fazer oq agr ?
Eu : Acho melhor irmos dormir
Harry : Pq ?
Eu : Pq amanha vc tem q trabalhar , e eu tbm .
Harry : éé mas ..
Eu : Eu n acabei : Vc ta trabalhando em um álbum novo , e amanha eu começo a treinar duro para meu Desfile .
Harry : É verdade . vms então . – Ele me pegou no Colo e me levou Para o Quarto

~Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário