segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 12

1 Semana Dps .......
Eu : AAAAAAAAH ! – Após desligar o telefone.
Isa : Q foooi ?
Eu : Eu vou ter meu primeiro desfile . Nesse Sabado .
Isa : Mas hj já é Quarta .
Eu : Eu seeei !
Nos Duas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isa : Fala como Harry .
Eu : Ah é , vou ligar pra ele .
Isa : Não ! Noticia assim tem q ser contada pessoalmente .
Eu : Mas ele ta em casa .
Isa : Entao vai la , é so atravessar a rua .
Eu : Ok .
Fui até a casa do Harry e Bati na porta .
Harry : Oi Amor – Falou me dando um selinho .
Eu : Amor n vai acreditar – Falei entrando .
Harry : Oq foi ??
Eu : Eu vou desfilar Nesse Sabado .
Harry : Serio ?
Eu : Sim
Harry : Ai bebe q bom – Falou me abraçando e me girando .
Eu : E melhor .
Harry : Oq ?
Eu : N vai ser um desfile de moda comum .
Harry : Como assim ?
Eu : Vai ser a competição .
Harry : Uma competição ?
Eu : Sim , se chama “A Jovem Britanica mais Bonita ” (Em inglês claro )
Harry : Tenho certeza q vc vai ganhar .
Eu : Awn , fico tao feliz em ter seu apoio .
Harry : Eu sou o futuro pai dos seus 69 filhos . Claro q eu tenho q te apoiar .
Eu : Haha meu cupcake safado .
Harry : Cupcake ?
Eu : Sim , as fãs Brasileiras te chamam assim .
Harry : Haha ,amo o Brasil
Eu : E as fãs Brasileiras .
Harry : Mais ainda . – Me puxou e me beijou .
Eu : Iai oq vc vai fazer hj ?
Harry : Eu n sei . Oq vc quer fazer ?
Eu : Perai . Pq vc n ta no Trabalho ?
Harry : É feriado esqueceu ?
Eu : Pra começar eu nem sabia . Achei q eu tava de folga . É feriado de q .
Harry : Eu n sei ... Dia dos Pais ?
Eu : Hm . Eu acho q n
Harry : Mas idai vms ficar aq discutindo q feriado é Hj ? Vms sair . Q tal irmos a um parque aquático ?
Eu : Vms .
Harry : Chama a Isa . Manda ela chamar o Zayn , q eu vou avisar aos outros meninos .
Eu : Posso chamar a Luana ?
Harry : Luana no msm lugar q a Julie e o Niall ?
Eu : Sim . Lembre-se q a Luana , Julie e o Niall , n são Eu , a Cara e Vc .
Harry : N me lembre dela .
Eu : Ok , desculpa . Vou chamar a Isa e me arrumar .
Harry : Ok !
Fui pra casa .
Eu : Isa , vms no parque aquático ?
Isa : Vms . Quer dizer , quem vai ?
Eu : Eu o Harry , e ele vai chamar os meninos .
Isa : Ok vms .
Eu : Entao se arruma .
Isa : Tá legal .
Fui ligar para Luana .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo
Luana : (____) ?
Eu : Sim . Quer ir ao Parque Aquatico com agnt .
Luana : Agnt quem ?
Eu : Eu , os meninos , as meninas .
Luana : O Niall e a Julie vao ?
Eu : Sim porq ?
Luana : Acho melhor eu n ir .
Eu : Ah Luana q besteira . Vem , vai ser divertido . Leva seu namorado tbm
Luana : Ok Irei levar .
Eu : Ok se arruma q daq a pouco agnt passa ai
Luana : Tá legal

~Continua ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário