segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 8

No Domingo de manha eu tava pronta para tirar o Harry o dia inteiro de casa e voltar apenas as 18:00 . Eu já tinha ligado para ele e avisado q íamos passar o dia juntos . Eram exatamente 10:00 quando acordei fiz minha higiene , fui tomar banho e coloquei essa roupa : http://3.bp.blogspot.com/-SYkfANJLBlo/TemFUZvYChI/AAAAAAAAAtM/L6zUZ9gqqBY/s1600/Miley+Cyrus+b%25C3%25A1sicos.jpg ( Ultima se n gostou ignore ) .
Tomei meu café da manha e fui até a casa do Harry .
*Ele abriu a porta :
Eu : Feliiiz Aniversarioo Meu Principe *--* - Falei o Abraçando .
Harry : Awn obg minha princesinha .
Eu : Eu preparei um dia inteiro para nos passarmos juntos .
Harry : Tá legal .
Eu :Entao vms .
Harry : Ah , vms claro .
Primeiro nos formos andar naqueles barquinhos no lago de um parque , dps fomos almoçar , dps fomos ao cinema , logo dps a London eye , dps damos uma volta no parque tomando sorvete . Quando deu 17:45 nos decidimos ir para casa .
Eu : Harry vms para minha casa ?
Harry : Pq ?
Eu : Pq sim , vc tem q passar seu aniversario junto com sua namorada , e além do mais eu to sozinha .
Harry : Ta legal .
Nos fomos para minha casa , assim que eu abri a porta todos levantaram e gritaram
SURPRESA !!! .
Harry : Meu Deus , vc sabia disso ?
Eu : Psé neeh
Harry : Ah Obg – Falou me abraçando .
Eu : N Agradeça so a mim , a ideia tbm foram dos meninos
Harry : Vlw Gente – Abraçando os garotos .
Louis : Q nada .
Liam : É Harry vc merece .
Harry ficou la na festa , eu subi e fui guardar meu presente que eu já tinha comprado , coloquei embaixo da minha cama , so ia dar pra ele quando a festa acabasse . Desci e fiquei la curtindo com todo mundo . Deu 23:00 e todos já tinham ido embora pq no dia seguinte era segunda e a maioria das pessoas trabalhavam ou estudavam . Ficamos apenas eu e o Harry , eu decidi subir para preparar meu presente .
~Harry P.O.V onn ~
Eu ( Harry ) : (___) ??
(___) : Oii Haaaaarry !
Eu : Onde vc ta ?
(___) : To aq em cima , mas n sobe agr n .
Eu : Porq ?
(___) : Porq naum , sobe so quando eu mandar .
Eu : Ok .
Eu esperei até ela me chamar .
(___) : Harry pode subir !!
Eu : Tá legal ,to indo .
Cheguei no Quarto a (__) Estava la na cama deitada com um chicote na mao , uma lingerie preta , e algemas .
Eu : UAU ! Mas, Mas oq é isso ?
(__) : N Gostou ?
Eu : Q ? Eu ADOREI !Mas ... Oq pretende fazer com esse chicote e essas algemas .
(___) : Eu pretendo fazer deste o melhor aniversario da sua vida . Agr vem cá e me Algema .
Eu : Praq ?
(__) : Pra vc me usar , faça oq quiser .
Eu : Eu n quero te machucar .
(__) : É seu aniversario ! Eu quero , me mostra o poder da StylesConda .
Eu : Se vc ta pedindo então tá .
~Vc P.O.V ONN ~
N preciso entrar em detalhes ne ? ...
~Continua ....
#Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário