segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 10

Todas : Oqueeee ??????
Eleanor : N gostaram da noticia ?
Isa : Claro q gostamos .
Eu : Mas ficamos meio surpresas .
Luana : Sua mae sabe ?
Julie : Qual foi a reação do Louis ?
Eleanor : Calma Gente ! Vou contar tudo !
Dani : Entao conta .
Isa : Tá esperando oq ?
Eleanor : Ok ! Eu descobri minha gravidez na terça feira passada . E na sexta o Louis me pediu em casamento e é claro q eu aceitei .
Dani : Ok , mas quando vc falou para o Louis q vc tava gravida , como foi ?
Eleanor : Ele ficou super feliz . Mas mt feliz msm . O Louis já é alegre , e dps dessa noticia ele ficou ainda mais .
Eu : Awwwwwn
Julie : E sua mae ?
Luana : É , qual foi a reação dela ?
Eleanor : Ela tbm ficou feliz , ela disse q n via a hora de ter um netinho , e como eu já tenho minha casa , e meu próprio dinheiro , eu posso ter quantos filhos quiser rsrs .
Dani : Ai amg q bom.
Luana : Estamos mt felizes por vc els
Julie : É , parabéns .
Isa : Ei Gente
Todas : Q foi ?
Isa : Eu acabei de Twittar q estou aq com vcs , e tem varias pessoas pedindo twitticam .
Eu : Oq acham ?
Julie : Parece legal .
Dani : Vms fazer .
Els : Ok vou pegar o not .
Isa : Legal , a twitticam das namoradas 1D
Luana : E uma ex .
Julie : Ex ? De quem ?
Luana : Do Niall .
Julie : Ah , tá !
Luana : hã ?
Julie : Hão oq ?
Luana : Oq vc disse ?
Julie ; Ah tá . Porq ?
Luana : Por nada , teve uma entonação diferente .
Eu : Er , Gente ...
Julie : Acho q vc q entendeu errado msm krida .
Luana : Krida ?
Julie : Sim , sera q vc tem problema com tudo q eu falo so porq eu to namorando com seu ex ?
Luana : Eu nunca disse isso , vc é louca ?
Julie : Louca eu ? Do nada vc mudou de atitude sua maluca .
Luana : Maluca ? Nunca mais ouse me chamar de Maluca viu sua Estranha .
Julie : Tanto q seu namorado preferiu a mim doq vc .
Isa : Garotas ...
Luana : Fui eu q terminei com ele pro seu Governo .
Julie : Ta sei .
Dani : CHEGA ! Qual a idade de vcs msm ein ? Pelo amor de Deus .
Eleanor : Pronto Gente . Demorei mas achei .- Falou descendo a escada .
Luana : N to afim de fazer isso , até mais gente – Levantou pegou a bolsa e saiu .
Eleanor : Oq eu perdi ?
Eu : Dps agnt fala .
Isa : Vms fazer logo a twitticam ?
Eleanor : Vms .
Fizemos a twitticam , dps assistimos a um filme , dps eu Isa e Julie fomos para minha casa . Chamamos a Julie para dormir la . E ela aceitou . Passamos na casa dela , pegamos as roupas dela , e voltamos para nossa casa . Chegamos 21:00 .
~Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário