segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 14

Acordei muito antes do harry ja q eu ia mais cedo e ainda tinha q ir pra casa me arrumar par air trabalhar . Acordei 4:00 e fui pra casa , fui trabalhar com essa roupa : http://2.bp.blogspot.com/-nFib2gPC9Zo/UEeXjiMh2vI/AAAAAAAAAdM/hiLEhbRwbb4/s640/One+Direction+-+Roupa+Versão+Feminina+(1).jpg ( Primeira se n gostou Ignore ) . 
Fiquei pronta 6:10 , ela so passava pra me buscar 6:30 , então cochilei uns 5 um pouquinho no sofá . Acordei 6:28 , peguei minha bolsa correndo e sai . Felizmente ela ainda n tinha chego . 5 minutos dps ela chegou , e a filha dela novamente no fundo do carro .
Eu : Oi Gente
Luciana : Oii
Sarah : Oii (___)
Felizmente aquela viagem foi so eu e a Luciana conversando sobre o desfile e a filha dela calada . deixamos ela na escola e fomos para o trabalho .

NO SABADO ....
Treinamos , Treinamos e Treinamos muito na quinta e na sexta . Treinamos Durante 15 por dia . Já era Sabado 13:00 , o desfile começava as 19:00 mas eu já estava la me preparando junto com a Katherine . Tive que fazer cabelos , Unha , Maquiagem , TUDO ! Demorou Muito tempo , mas as 17:30 eu já estava Pronta . Eu estava assim:http://2.bp.blogspot.com/_zSIjY7H0nic/TLz32IhFZXI/AAAAAAAAABg/L4nKBAQIzC0/s320/Penteados-de-festa-quase-solto-8.jpg e Ia desfilar com essa roupa :http://2.bp.blogspot.com/-QWEP8OuXM2k/T_IdqxTYk5I/AAAAAAAAA8s/25B0wPknjPs/s1600/spfw-desfile-270508.jpg ( 3º Se n gostou Ignore )
Liguei pra minha mae
~Ligaçao Onn ~
Eu : Mae
Mae : Oi Filha !
Eu : Vai me assistir ne ?
Mae : Claro q sim , começa as 19:00 ne ?
Eu : Sim
Mae : Ta legal , chamei quase todo mundo para vir assistir aq em casa . Parentes , amigos , amigas , vou dar uma festa .
Eu : Mae !!!!
Mae : Ah filha oq q tem ?
Eu : Ah , nd mae . Kd o Papai ?
Mae : Foi comprar uns refrigerantes para a festa , queria falar com ele ?
Eu : Td bem , deixa pra la . Tenho q desligar agr ok ?
Mae : Ok filha , Bjos , Boa sorte te amo
Eu : Obg mae , bjs te amo .
~Ligaçao Off ~
Luciana : Ok meninas venham cá .
Veio uma mulher dar falando com tds as meninas
Mulher : Pessoal , antes do desfiles começar vou dar as ordens ta legal ? A Ordem é essa ...............
Eu Fiquei em 8º lugar para desfilar . Recebi uma ligação as 19:10
~Ligaçao Onn ~
Harry : Princesa
Eu : Oi Amor
Harry : Ta nervosa ?
Eu : Um pouco .
Harry : Td bem , já estamos tds aq sentados dando toda a energia positiva pra vc ok ? Fica tranquila , boa sorte .
Eu : Obg Meu amor !
O Desfile começou e chegou minha vez . Eu desfilei e me senti bem , achei q fui Realmente Bem .
Chegou a Hora de dizer a vencedora . Um Homem tava falando :

Apresentador : E A VENCEDORA ÉÉÉÉ ALEXANDRA , 19 ANOS , Britanica .

Eu Fiquei em 2º Lugar .. Pelo menos ...

Isa : Parabens , vc ficou em Segundo Amg
Harry : Parabens Amor , vc foi ótima .
Todos me deram os parabéns e eu fui parabenizar a vencedora .

Eu : Parabens ...
Alexandra : Muito Obg Linda !
Cara : Oi (____)
Eu : Oq foi Cara ?
Cara : Que vergonha pra vc , no meu primeiro desfile eu ganhei em primeiro lugar .
Eu : Que vergonha pra vc em Cara , No meu Primeiro desfile eu fiquei em 5 posiçoes a frente da sua . Xauzinho !
Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário