segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 16

No Dia 14 um dia antes da festa * 

Já Havia convidado todo mundo , essa era a Lista :
One Direction ( 5 )
The Wanted (10 )Com suas namoradas incluindo a Luana
Btr (8 ) Pois eram mt amgs dos meninos , e suas namoradas
Justin (2 ) Junto com a Selena Claro
Luciana ( 2 ) Com seu Marido
Katherine ( 2 ) Com seu Namorado
Isa
Julie
Daniele
Eleanor

já eram 19:20 , estava voltando do mercado com a Isa .

Eu : Sera q esqueci algo ?
Isa : Nn ,ta td aq . Amanha vms pegar seu bolo , seus salgados , doces , etc.
Eu : Ok Isa . Vms Dormir agr ?
Isa : Mas já ?
Eu :Amanha vms acordar cedo para preparar td .
Isa : Tá Legal , Tá Legal .
Eu : Entao vms Logo .
Fomos Dormir .

No Dia Seguinte eu Acordei 8:00 e fui ate o quarto da Isa .
Eu : Isa acorda
Isa : Mas jaa ?
Eu : Sim Preguiçosa
Isa :Mas hj é Sabado .
Eu : Esqueceu de Nd n ?
Isa : Ah ééé . Feliz Niver Amigaaaaaaaa . – Me Abraçou – Seu Presente so na festa .
Eu : Tá Legal . Agr vms nos arrumar ,q eu tenho q ir pegar as coisas q faltam .
Isa : Ok .
Tomei Banho e coloquei essa roupa : http://4.bp.blogspot.com/-f5XX-8eGSBc/TjWyHGgYEqI/AAAAAAAABno/WGo6UKHDoko/s640/ashley_tisdale_hot_shots-1253583404.jpg (1º Se n gostou Ignore )
Como a Isa Demorava um Seculo , para tomar banho e se arrumar , ainda deu tempo de eu ver meu Face .
Tds me desejando Parabens , fiquei mt feliz por terem lembrado . Ai , a campanhia toca .
Eu : Eu Ateeeeeeendo Isa .
Desci as escadas e abri A Porta .
Eu : Olá .
Homem : Olá . Entrega para a Senhoria (Seu Sobrenome )
Eu : Sou eu Mesma .
Homem : Aqui esta . – Me entregou Isto : http://flores.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/buque-de-flores-para-a-namorada/buque-de-flores-para-a-namorada-13.jpg
Eu : Que Lindas . Quem Mandou ?
Homem : Tem um cartão ai .
Eu : Ah , Obg .
Homem : Por nada . Bom Dia
Eu : Bom dia . – Abri o Cartao e Li
“ Bom Dia meu amor . Tenha um Otimo aniversario minha velhinha haha . Saiba que eu vou te amar até vc esta com o rosto cheio de rugas . Te Amo , espero que tenha o Melhor aniversario de sua vida . Do Seu Cupcake Harry .”
Eu : Awn Q Fofura
Isa : Oq Foi ?- Falou descendo as escadas .
Eu : o Harry me mandou isso Olha
Isa pegou e leu
Isa : Own q amor . Agr podemos ir logo ?
Eu : Ok , deixa só eu guardar isso .
Saimos , fomos pegar as coisas q faltavam . Arrumamos a casa toda , limpamos , decoramos , arrumamos os salgados , doces e bolo . Colocamos as coisas em um lugar para q as pessoas pegassem . A festa começava em 2 horas e eu ainda n tinha começado a me arrumar .
Eu : Isa , já são 17:00 . A Festa começa as 19:00
Isa : Vms nos arrumar logo então .
Eu : Vmmms .
Subir fiz meu cabelo e minha maquiagem , coloquei essa roupa :http://3.bp.blogspot.com/-jCXFzQZ3fd4/UIwtaSwyyuI/AAAAAAAAAFc/SaSF7z1Sc9s/s640/vestido-preto-basico-para-festas.jpg A Ultima se n gostou Ignore .
Dps terminei , fiquei la embaixo , até q tds os convidades . Todos me abraçaram , parabenizaram , me deram presentes . Ai Veio o Harry :
Harry : Paraaaaabens minha bonequinha
Eu : Awn , Obg , Cupcake .
Harry : O Seu presente eu vou dar dps ok ?
Eu : Mas eu achei q eram as flores ..
Harry : É mt melhor .

~Continua ....

Um comentário: