segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 7

Eu resolvi comer oq tinha feito . Comi guardei o q sobrou dei uma arrumada na cozinha subi tomei banho e coloquei essa roupa : http://3.bp.blogspot.com/-lzid7Oqw1jU/T_Spazg0_xI/AAAAAAAACRc/VEn9sSQvV9k/s1600/happy+.png ( se n gostou ignore ) e fui pra casa . Chegando la resolvi ligar para a Isa . 
~Ligaçao Onn ~
Eu : Oi Isaa
Isa : Oi (__)
Eu : Iai ? Vao sair dai quando ?
Isa : Vms hj umas 11:00 . Ele vai para a casa da mae e eu vou pra casa .
Eu : Ah Ok .
Isa : Prepara o Almoço
Eu : Tem certeza ?
Isa : Er..Melhor não . Se arruma para quando eu chegar ai agnt almoçar fora .
Eu : Ok
Subi tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.oestilo.com.br//images/Amostra/2556.jpg ( ultima se n gostou Igonre ) . Desci e fiquei esperando Pela Isa . Ela chegou 20 minutos dps tomou banho se arrumou , dai fomos . Chegamos la almoçamos , quando saímos do restaurante :
Isa : Vms ao Shopping ?
Eu : Fazer oq ?
Isa : Bom , eu tenho q comprar alguns materiais e vc precisa comprar roupas já q vai ser modelo .
Eu : Aaah ta legal .
Fomos ao shopping compramos varias coisas , chegamos em casa 17:00
Isa : Vms la –Pegando os livros da sacola .
Eu : Pra onde ?
Isa : Treinar a sua postura , colocando esses livros na sua cabeça
Eu : Vc comprou os livros para estudar ou para me treinar ?
Isa : Os 2 . Agr anda poe – Me entregando os livros
Eu : Ta legal –Peguei os livros e coloquei na cabeça . Começamos a treinar por horas .
Isa : Aaah Cansei .
Eu : Eu tbm . Vou dormir
Isa : Eu tbm boa Noite
Eu : Boa! – Fomos cada uma para seus quartos , já eram 22:00 quando formos dormir . Acordei com 2 criaturas gritando em cima de mim :
Louis/Niall : ACORDAAAAAAAAAA , ACORDAAA.
Eu : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . OQ VCS ESTAO FAZENDO AQ ?
Liam : Eu disse q n era para acorda-la assim
Niall : Bom dia pra vc tbm ta ?
Eu : Ai meninos eu amo vcs . Mas .. Oq vc querem ?
Louis : Queremos falar sobre a festa do Harry .
Eu : Ata oq q tem ?
Louis : Como vc já sabe a festa de Harry e nesse domingo .
Niall : é e queremos fazer uma festa surpresa .
Eu : Legal .
Liam : é e precisamos q vc leve-o para sair , para podermos organizar tudo aq ok ?
Eu : Ok ta legal .
Niall : Ok vlw Xau
Liam/Louis : Xauu
Eu : Xau .

~No Domingo ......

~Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário