segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 15



Sai andando e fui falar com a Katherine , e a Luciana .
Luciana : Muito bem meninas , para um primeiro desfile vcs foram ótimas .
Eu/Kath : Obg .
Katherine : Da próxima vez eu me esforço mais .
Luciana : Tudo Bem Meninas , agr Vms para a festa ?
Eu/Kath : Vms .
Luciana : Ok . Vcs vao cmg ?
Eu : Eu n , vou com meu namorado
Katherine : Eu tbm .
Luciana : Td bem , nos encontramos la .
Fui até o Harry .
Eu : Entao Gente vms pra festa ?
Zayn : Decidimos deixar ir so vc e o Harry
Eu : Mas porq ?
Isa : Porq é Melhor amg . Podem ir e se divertir .
Eu : Ok , vcs q sabem . Xau gente
Harry :Xau .
Fomos para o carro , chegamos la e nos divertimos mt . Dps Fomos para casa dele .
Harry : Que festa – Falou Batendo a porta .
Eu : E q noite tbm – Falei me sentando no sofá
Harry : Mas a nossa noite ainda n acabou .
Eu : Como assim ?
Harry veio até mim me pegou no colo , me levou pro quarto , me jogou na cama e trancou a porta .
O Resto ... Bom , eu n preciso contar , td mundo já sabe ne ?

2 Meses Depois *

Eu Já tinha Participado de vários desfiles , Harry estava com seu Album novo pronto , já tinha viajado para vários lugares , fiz comerciais , etc .
A Única q nunca aconteceu cmg , foi ser indicada para algum Premio . Mas eu já sabia disso , Modelos normalmente n são indicadas , são Apenas Cantores ( as ) e Atores (as ) .
Luciana : (____) e Katherine , vcs duas iram passar pelo tapete do VMA ok ?
Katherine : Tá legal , quando ?
Luciana : Dia 18 desse mês
Eu : Que dia é Hj ?
Luciana : 6
Eu : Mas Luci , se n fomos indicadas para nada porq iremos ?
Luciana : Porq sim . Vcs foram convidadas , vcs estam mt famosas agr sabiam ?
Eu : Tá legal , td bem então .
Luciana : Só isso Por Hj meninas Podem ir pra casa .
Fui pra casa , a Isa n tava . Resolvi ligar para meus pais , pra avisar sobre o VMA e eles n perderem .
~Ligaçao Onn ~
Eu :Alo mae ?
Mae : Oi Filha , como vai ?
Eu : Vou bem , e vc ?
Mae : Bem tbm . Oq aconteceu ?
Eu : Ah , nd n . So queria avisar q no dia 18 vcs me assistam no VMA .
Mae : Oq é isso ?
Eu : Uma Entrega de Premios .
Mae : Tá legal , q canal vai passar ?
Eu : Eu n sei Mãe . Procura saber ai .
Mae : Ok filha , pode deixar .
Eu : Xau mae , Bjs , Te amo
~Ligaçao Off ~
O Vma era 3 dias antes do meu niver ou seja . Meu aniversario era dia 15 . Eu estava Planejando uma festa bem Legal .


~Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário