segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 11



quando chegamos cada uma foi tomar seu banho , dps descemos e ficamos na sala conversando .
Eu :Entao oq foi aquilo , la na casa da Eleanor ?
Julie : A Culpa n foi minha , ela q é maluca .
Isa : Ah , n fala assim dela . Aposto q so foi um mal entendido .
Julie : Pode ate ter sido , mas eu to com muita raiva dela .
Eu : Esquece isso . Me fala de vc e do Niall .
Julie : Ok . ér ... Bom nos estamos namorando
Eu : N me diga .
Julie : É a única coisa q eu tenho para falar de nos 2 .
Ficamos conversando até 23:00 , eu resolvi e dormir já q no dia seguinte trabalhava .
No Dia seguinte acordei 5:00 . Tomei banho , fiz minha higiene , coloquei essa roupa : http://mundoblush.com/wp-content/uploads/2011/10/calor-e-saia.jpg ( Segunda se n gostou e ignore )
Tomei café . Já estava pronta as 6:25 , sai para esperar a Luciana . Ela chegou minutos depois . Fui até o carro . Sentei no banco carona e tinha uma garotinha no banco de tras .
Eu : Bom Dia .
Luciana : Bom Dia .
Menina : Bom Dia .
Luciana : (___) Essa é minha filha Sarah .
Eu : Ola Sarah como vai ?
Sarah : Vou bem . Vc q é a namorada do Harry Styles ?
Luciana : Sim filha . Foi dela q eu falei .
Sarah : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . Q perfeito . Eu te Odeio .
Eu : Er . Serio ?
Sarah : n . é so um modo de falar . Em q época vc ta querida ?
Luciana : SARAH !
Sarah : Parei ! Mas ta bom , é eu tenho algumas perguntas para vc (___) .
Eu : Pode falar
Sarah : Ok , ele beija bem ?
Luciana : Ok Sarah já chega .
Sarah : Ta legal .
Sarah foi até a escola calada .
Luciana : Pronto filha chegamos , pode descer .
Sarah : Xau mae . Xau (__) , ah , e diga para o Harry q ele é gostoso .
Luciana : SARAH !
Sarah : Xaaau – Falou saindo e batendo a porta .
Eu : Quantos anos ela tem ?
Luciana : 12 .
Eu : Nossa .
Luciana : Psé , n sei oq aconteceu . Dps q ela começou a gostar dessa banda , esta cada dia mais ousada .
Eu : Eu sei porq – Falei baixo .
Luciana : Oq ?
Eu : Nd .
Luciana : Vms então .
Eu : Claro .
Chegamos la 8 : 00 porq tivemos q passar na casa da Katherine para pega-la .
Subimos , fomos para a nossa sala .
Luciana : Entao Gente . Hj , eu vou começar treinando vcs . A postura , o andar , etc . Eu sei q antes de vcs entrarem aqui vcs precisavam passar por esse teste , e passaram . Mas como amadoras . Agr vcs seram profissionais .
Eu / Kath : Ok .
Luciana : Td Bem vms começar .
Nós treinamos o dia inteiro . Saimos de la 18:30 . Cheguei em casa 20:00 . Estava super cansada . A Isa n tava la . Apenas subi tomei banho , Jantei e fui direto Dormir .
~Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário